Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Young Plus gt-s6293t sem rede

Avalie este tópico:

Posts em destaque

esse erro pode ser software mas tambem pode ser o controlador de rede do aparelho, se for software tenta passar a rom original do aparelho, se não funcionar tente fazer uma resolda com um soprador de ar quente  tomando na região do controlador tomando muito cuidado para não danificar a placa esquentando de mais.caso isso não resolva não conheço nenhuma outra tecnica para te ajudar amigo.

vlw fica em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[EDIT: remoção do caps lock]

não falo de fazer junpers, falo de fazer uma resolda, pega o soprador de ar quente e passa por cima do controlador do wifi dele, as vezes uma das bolinhas de estanho que tem embaixo desse chip esta com solda fria, só toma cuidado para não danificar ou acabar tirando algum componente do lugar, tenta isolar ele, pode voltar a funcionar, ja consertei alguns samsung aqui desse jeito mas alguns não tem o que fazer, e alguns da para trocar o controlador tb mas é dificil achar e trocar

Link para o comentário

mais que inferno essa porcaria desse caps lock, ainda não consigo entender pq no forum não pode usar o caps lock ativo mas peço desculpa, estou tentando ajudar a galera aqui do meu serviço e tudo que é executando em meu computador precisa necessariamente ser feito com o caps lock ativo, o preencimento e finalização das ordens de serviço, relatorios, pedidos de peças, controlhe do estoque...como não tenho muito tempo pra ajudar a galera respondo rapido e saio

Link para o comentário

se ele detecta a presença do chips de operado mas não conecta pode ser problema no emei dele, entra no discador e digita *#06# e verifica se o emei da tela é o mesmo que tem no adesivo atras da bateria ou se ele não esta como "invalido" ou zerado, ou verifica se ele não esta bloqueado pela anatel aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

caso seja o primeiro tem como resolver, caso seja o segundo ja era

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

DUVIDA.png

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário

• 5 meses depois...

, Também me apareceu um celular de mesmo modelo apresentando a falha.

Reconhece o Chip porém fica sem serviço.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...