Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LG D385 L80 com Secure Booting Error

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Segue Imagens.

Desde já agradeço.

IMG_20160126_103722.jpg.d6aec6d54e837a3ae70ef3c0ca07cc6a.jpg

IMG_20160126_083033.jpg.1a9467214e187cf4d2e069c5c4a47935.jpg

Postado

Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Segue Imagens.

Desde já agradeço.

1º - Abra o LG Support Tool > Recursos Adicionais > Upgrade Recovery > Coloque o modelo e o número de série;

2º - Deixe o aparelho no Modo Download;

3º - No meio do processo pode ser que o aparelho desligue várias vezes, ai que entra a persistência você tem que persistir até que consiga finalizar isso.

4º - Quando ele conseguir finalizar, o aparelho vai reiniciar, sem demorar, desligue o aparelho e faça o Hard Reset!

5º - Pronto! O meu resolveu com isso. Recomendo que esqueça tudo e não tire os olhos do aparelho.

Postado

Chefe, qual parte você não intendeu que o celular não vai para o modo download, pois o mesmo já entra nessa tela.

Chefe com esse procedimento já resolvi vários aparelhos que não entram em modo download vc por acaso já tentou ? se não resolver só com uma box !

Postado

Ola,o  caso se torna muito comum neste modelo

já li diversas vezes sobre fazer  soft mesmo sendo um erro físico dbi.(a lg até informa o erro e possíveis procedimentos, entrando em contato com o suporte eles afirmam não ser um erro de firm)

se você tem box faça por ela, fiz pela octoplus usando o cabo p999, apesar de dar muitos erros fui sempre insistindo ate que a leitura fosse completa para passar o sw. Deu certo, ao menos momentâneo.E algum tempo depois apresentou mesmo defeito do qual novamente foi resolvido com sft. Mas lendo e pesquisando mais a fundo na fabricação do aparelho cheguei a conclusão de não realizar mais este serviço, pois não fica 100%. Mas se quiser tentar talvez tenha mais sorte que eu.

* faça uma ressolda de leve na placa e apos faça sw por box _se não tiver uma acho bem difícil realizar o reparo (eu usei octoplus).

apesar de mostrar error na leitura e na hora de escrever  a firmware persista.

a vantagem e que não precisa colocar este modelo em modo D somente conectar e esperar.

Postado

Bom dia, eu fiz assim, mas ele esta falando que a bateria esta com nível baixo, mesmo estando 100% carregada.

Ligue o celular na fonte de alimentação e coloque em 3.8 e depois com o celular ligado na fonte e só fazer o procedimento.

Postado

olá. vc pode corrigir o erro usando o modo ADBfastboot do LG. vc já entrou no modo ADB desse aparelho? ou esse erro inibe essa função?

pelo ADB vc pode restaurar o modo download e assim restaurar o sistema blz.

segue o link dos arquivos do modo download.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

OBS: esses arquivos só serve para o modo ADB fastboot. blz

O passo a passo vão estar num arquivo txt. boa sorte.

Postado

Amigo ai só vai resolver com a jtag. Com a Jtag vai reparar esse erro de boot.

Boa Tarde mfcelular, podes me informar como faço esse jtag, pois sou leiga no assunto e meu celular esta com este mesmo problema.

Postado

Ola,o  caso se torna muito comum neste modelo

já li diversas vezes sobre fazer  soft mesmo sendo um erro físico dbi.(a lg até informa o erro e possíveis procedimentos, entrando em contato com o suporte eles afirmam não ser um erro de firm)

se você tem box faça por ela, fiz pela octoplus usando o cabo p999, apesar de dar muitos erros fui sempre insistindo ate que a leitura fosse completa para passar o sw. Deu certo, ao menos momentâneo.E algum tempo depois apresentou mesmo defeito do qual novamente foi resolvido com sft. Mas lendo e pesquisando mais a fundo na fabricação do aparelho cheguei a conclusão de não realizar mais este serviço, pois não fica 100%. Mas se quiser tentar talvez tenha mais sorte que eu.

* faça uma ressolda de leve na placa e apos faça sw por box _se não tiver uma acho bem difícil realizar o reparo (eu usei octoplus).

apesar de mostrar error na leitura e na hora de escrever  a firmware persista.

a vantagem e que não precisa colocar este modelo em modo D somente conectar e esperar.

Onde comprou a Box Octoplus por algum site ou loja?

• 2 semanas depois...
Postado

1º - Abra o LG Support Tool > Recursos Adicionais > Upgrade Recovery > Coloque o modelo e o número de série;

2º - Deixe o aparelho no Modo Download;

3º - No meio do processo pode ser que o aparelho desligue várias vezes, ai que entra a persistência você tem que persistir até que consiga finalizar isso.

4º - Quando ele conseguir finalizar, o aparelho vai reiniciar, sem demorar, desligue o aparelho e faça o Hard Reset!

5º - Pronto! O meu resolveu com isso. Recomendo que esqueça tudo e não tire os olhos do aparelho.

a internet tem que esta razoavel

Se não der certo tente fazer oflashpelo octoplus lg

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...