Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

P2808A1 Falsificado

Avalie este tópico:

NPT

Posts em destaque

Ola, uma dica ae pro pessoal o P2808A1que é usado nos itautec e positivo da vida tem nego do ml vendendo esse ci falseta, fiquem esperto comprei um assim, fiquei quebrando a cabeça aqui, ela veio sem aquela marcação do pino1 achei mtu estranho msm assim coloquei na placa e tinha 19V em todos pinos menos no terra.... como precisava entregar o equipamento fiz aquele esquema que postaram pra burlar o dito cujo e foi certinho.. fiquem de olho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

vendo mensagem no forumnow, usuário alertou sobre isso, componente falsificado e referência a esse BP2808.

Aí verifiquei todas as placas que estavam em manutenção com esses P2808. Em todas o A1/B0 estão juntos ao código principal, não estão afastados.

Hoje entrou 4 placas com esses chips queimados, e dá pra perceber que nos originais o código é inteiro, não há espaço separando o A1/B0.

O BP2808 é totalmente diferente (estrutura) do P2808. Ele controla LEDs (lâmpadas/dimmers), de 12V a 600Vdc, circuitos autorange para lâmpadas no caso.

datasheet BP2808:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Sendo o pino 1 GND, imagina montar ele no lugar do P2808. Certamente vai queimar.

Quanto ao chips mostrados, entra nessa lógica que dos códigos separados, mas aí só tendo um em mãos para testar e confirmar o que coloquei.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  Em 23/05/2013 às 14:07, jchristino disse:

:o os que comprei aqui no rio RJ. veio num micro potinho e lacrado mais verdadeiro só no fabricante. tá num cce win bombando paguei 70,00 R$ com motobói e tudo. depois descobri que o fornecedor é meu camarada Marcelo da Penha mercado livre ganhou nessa.

olá colega jchristino, estou desesperado atrás de um P2808 original, sabe me indicar esse vendedor do RJ se ele envia via correios? Obrigado!

estou com um problemão de acordo com meu tópico ==>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Ci Smd P2808b0 - Novo - Pronta Entrega

O seu pagamento foi aprovado.

Você irá receber um e-mail em crea1@ig.com.br com os detalhes de sua compra.

Dados do vendedor

Marcelo Sia de oliveira

21 - 33416095

ms0096@hotmail.com

Nº. da operação: 584106857Ver o comprovante

Compartilhe com seus amigos:OrkutFacebookTwitter

Link para o comentário

pois é... tenho cadastro aqui no fórum há quase 2 meses e estou gradativamente esperando minha vez chegar ao acesso desse esquema de burlar o P2808 usando apenas um diodo, transistor e resistor, mas enquanto não consigo, escuto quase todos os dias meu cliente cobrar seu note parado há mais de 2 meses...

Tenho microempresa de informatica aberta desde maio/2000, trabalho na área desde 1993, não sou "vampiro", sempre ajudei , ajudo e ajudarei naquilo q posso, será q alguém na misericórdia pode me enviar esse esquema de burlar? Deus Abençoe Grandemente!

Estou há semanas procurando um P2808 original sem o espaço no código mas todos q tem no Ml, fiz todas as perguntas e todos confirmaram os do estoque tem o espaço e, como comprei esse falseta no ebay mais de 1 mês atrás e me ferrei pq montei e torrou o ITE super I/O q acredito deveria estar diboa me lasquei ainda mais.

Isso pq foi eu q fiz a "caca" de queimar esse note do cliente na hora de liga-lo na bancada apenas pra formatar, uso fonte genérica e na hora de ligar o conector no encaixe do plug, a fonte tava ligada e o plug encaixado no note e fui encaixar os 2 pinos, um menor e outro maior, e encostou invertido e daí já viu né... fumegou geral e aqui estou na luta pelo leitinho de minha primeira bebezinha de 3 meses e meio só toma leite Nan 1 de quase 50 contos a lata q não dura nem uma semana... estou até trabalhando só em casa pra ajudá-la na criação... só por Deus...

Link para o comentário

Em 11/06/2013 às 00:46, jonasb disse:

muito boa  a dica dos itens separados, (antes de ler isso,  me custou 5 lotes de 10 componentes do ebay com ci falsificado, e mais ou menos umas 10 horas quebrando a kbca com eles)

não gastei vários lotes deste P2808 mas 60 dias esperando no ebay e veio falsificado, o esquema é fazer o esquema de burlar esse CI usando apenas um transistor, diodo e capacitor, mas só com 50 msg q tem acesso aos "Casos Resolvidos", estou esperando chegar minha vez sem flodar e cada dia uma mensagem, enquanto isso meu cliente esperando, vamos q vamos.

Vai essa dica do separado, mas nem sempre é regra. Abraços!

Link para o comentário

Poxa vida, fiquei brabo agora...

hj acabei de comprar 3 destes componente da MC Note aqui no rio grande do sul... paguei na grana 150 contos avista...

to vendo que irei me encomodar com esta vendedora, ela me disse que nao tinha garantia, mais eu nem os deslacrei ainda...

vo alegar que no anuncio ela colocou a foto do original, e me mandaou os falsificados com codigos separados, e sem marcaçao do pino 1

que gente de ma fé, e ainda é mercado lider gold... >:( >:(>:(

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...