Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TV Philco PH 55M Led Smart 3D na Imagem Partes Escuras ficam Vermelha.

Featured Replies

Postado

Boa noite eu tenho para reparo uma tv Philco PH55M LED Smart 3D nas imagens escuras principalmente o preto essas partes ao invés de aparecer a cor preta as parte em preto ficam vermelhas. Veja nas foto em anexo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Efetuei a troca da placa Tcon que eu tinha disponível e não funcionou pode ser alguma coisa na placa principal? Essas tvs mais novas elas guardam o erro gerado na memória?

Postado

Boa noite eu tenho para reparo uma tv Philco PH55M LED Smart 3D nas imagens escuras principalmente o preto essas partes ao invés de aparecer a cor preta as parte em preto ficam vermelhas. Veja nas foto em anexo. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Efetuei a troca da placa Tcon que eu tinha disponível e não funcionou pode ser alguma coisa na placa principal? Essas tvs mais novas elas guardam o erro gerado na memória?

Amigo suas fotos, não foram anexadas, provavelmente você não tem creditos, leia as regras do forum para obter informações como adquirir creditos.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , para anexar fotos nos tópicos não é necessário ter créditos.

Sobre o upload de imagens >

• 1 mês depois...
Postado

Opa, conseguiu descobrir o problema da Philco PH55M?

Eu troquei a placa principal, mais fica numa tela azul, dizem que tem que fazer um processo para a placa reconhecer, mas não sei como faz, alguém pode me ajudar?

Obrigado

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.