Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos Essa maquina nao esta reconhecendo a usb no PC, imagino que seja algum CI protetor dela. alguem ja reparou esse tipo de defeito ?
Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos Amigo eu ja tive problemas com USB e no meu caso troquei a placa logica, o que voce pode fazer é dar uma lida nestes topicos, tem umas dicas sobre fazer uma ponte entre os pinos de alguns componentes, verifica os C1 e R1 na entrada, podem dar problema. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos já desmontou ??....visualizou alguma coisa? muitas x vc pode também trocar a entrada que volta a funcionar
Postado 11 de Fevereiro de 2016 10 anos paganato: Para este tipo de problema, primeiramente eu testaria o cabo USB e caso não reconhecesse, trocaria a placa logica. Já procurei em diversos fórum, e a conclusão a que cheguei é que, para recuperar uma placa dessa, demanda tempo, e isso eu não tenho. Cada caso é um caso. Abraços
Postado 15 de Fevereiro de 2016 10 anos É amigo , verifique conector usb e se tiver tudo certo não há mais nada a fazer a não ser trocando a placa.
Postado 19 de Fevereiro de 2016 10 anos Amigo, Ja peguei varias aqui com o mesmo problema, na maioria foi só colocar um cabo 2.0 que reconheceu, não se esqueça de testar em outra maquina, as vezes a versão do sistema operacional acaba acusando que o dispositivo é desconhecido. Se foi de ajuda, da um joinha, porque preciso alimentar meus filhos.
Postado 23 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Realizei os procedimentos relatados em outros topicos aqui mesmo do forum, nao obtive exito. Passei preço da placa nova ao cliente. maquina liberada. obrigado a todos pelas resposta.
Postado 3 de Março de 2016 10 anos Estou com o mesmo problema, alguém sabe onde posso encontrar essa placa para comprar?
Postado 4 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., aqu tem mas esta indisponivel
Postado 12 de Março de 2021 5 anos @matuca1035 OLA, ESTOU COM PROBLEMA NUMA PLACA LOGICA HP M125A QUE NAO CONHECE A USB, JA TROQUEI O COMPONENTE D312, MAIS SEM SUCESSO.. VC TERIA COMO ME AUXILIAR Editado: 12 de Março de 2021 5 anos por adrianoxavier
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.