Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Bom dia estou precisando do esquema elétrico da placa mãe HannStar K MV-4 94V-0 0832, pois procurei na internet e não achei.
Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., essa descrição não é o modelo da placa, procure melhor que encontrará, se quiser dar uma olhada nesse tópico, pode lhe ajudar:
Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Essa dica realmente e muito boa,ajudou muito obrigado, por favor mude de dica para análise e coloque o que está acontecendo pois pode ter ajuda mesmo sem esquema, e outra coisa tem um lugar especifico para pedir esquemas.
Postado 25 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., depois de identificar o modelo da placa, conforme indicado pelo curtolo, use a busca do fórum para localizar o esquema: Caso não esteja disponível, faça o pedido do esquema neste link >
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.