Postado 11 de Março de 2016 10 anos Estou com um notebook Dell inspiron n5420 em bancada que não reconhece rede,por wifi nem no cabo(rj45),que não reconhece os drivers,se coloco um adaptador de wifi ele reconhece a rede mas após retirar o adaptador volta na mesma,ou seja não reconhece a rede.Será que é problema de hardware?
Postado 11 de Março de 2016 10 anos pode como nao pode,faça esse procedimento vá na bios e de um default depois e veja se o windwos vai reconhecer se nao reconhecer suba qualquer sistema operacional linux ele reconhece o driver automaticamente se mesmo assim nao funcionar vc pode problema de hardware ai tem que analisar com calma...
Postado 11 de Março de 2016 10 anos boa noite amigo, faça o seguinte: entre no gerenciador de dispositivo, clic 2 vezes com botão esquerdo do mouse no adaptador de rede e veja se o CI de rede estar sendo reconhecido, se não vc precisa trocar esse CI que pode ser realtek, IDT, smsc,asix e outros mais precisa aparecer no adaptador de rede.
Postado 11 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo se você tiver com o notebook desmontado faça o conserto do seu tópico nos informe: Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 17 de Março de 2016 10 anos Autor Bom dia á todos! Fiz o procedimento conforme os colegas me propuseram porém não surtiram efeito,gostaria se possível que alguém disponibilizasse o esquema elétrico tanto da placa mãe quanto da placa de rede(DA0R08PI6E3 REV:E3). Desde já agradeço! Obrigado pela atenção!
Postado 17 de Março de 2016 10 anos Segue o esquema: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 22 de Abril de 2016 10 anos Autor Boa tarde amigos, fiz a troca da placa mas, mesmo assim não resolveu...
Postado 24 de Abril de 2016 10 anos Amigo, boa noite pode parecer coisa boba, mas já aconteceu comigo parecido. Aconselho formatar e instalar os drivers na ordem indicada pelo fabricante Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Sobre o que um amigo citou, usar o linux seria uma saída. Você usou? quais procedimentos realizou? Tente no terminal o comando sudo iwconfig bem como sudo lspci sudo tail /var/messages e poste seus resultados
Postado 18 de Maio de 2016 10 anos Autor Amigos, bom dia Desculpe a demora em responder..tive problemas de saúde na família e tive que me ausentar. Referente ao notebook, infelizmente o cliente não quis esperar e retirou o aparelho. Muito obrigado.
Postado 18 de Maio de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para finalizar o tópico, edite a sua primeira mensagem e altere o prefixo para DEVOLVIDO. E não esqueça de clicar no de quem ajudou ou tentou ajudar. [spoiler=Dica] 1 - Na sua primeira mensagem deste tópico, clique em . 2 - Altere o prefixo conforme a imagem abaixo e clique em Salvar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.