Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware foston fs-m887 alguém tem???

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Entrou para reparo um tablet da foston fs-m887 com tela de 8'' processador A10. Travado na tela da senha.o cliente nao se recorda a senha. O problema e que venho pesquisando a vários dias sobre esta rom e nada. Instalei uma rom da gênesis mas o touch nao funciono. Alguém teria alguma dica de compatibilidade com algum outro modelo ou uma rom custodiada sei lá. Estou quase devolvendo ao cliente sem solução. Alguém???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum tentei ainda,mas dei uma pesquisada em um site so de tablets chineses e tinha uma pessoa perguntando se era compativel com o foston fs-m887. e responderam que nao era. tem uma lista de aparelhos compativeis e nao vi o foston nesta lista. mas to quase tentando o cliente me deu carta branca pra tenta resolve pra ele. se tiver um link de um tuto ai agradeço..valew.

Link para o comentário

naum tentei ainda,mas dei uma pesquisada em um site so de tablets chineses e tinha uma pessoa perguntando se era compativel com o foston fs-m887. e responderam que nao era. tem uma lista de aparelhos compativeis e nao vi o foston nesta lista. mas to quase tentando o cliente me deu carta branca pra tenta resolve pra ele. se tiver um link de um tuto ai agradeço..valew.

o uberoid consigo fazer pelo live suite 1.0.7 normalmente???precisarei apenas baixar o arquivo ou o procedimento é diferente.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

1. Extrair o arquivo para o cartão SD (SD assim um diretório: \ FirmwareInstall está presente eo arquivo wmt_scriptcmd na raiz sd)

2. Tente identificar o seu modelo de tablet (M009s/M003s/M012s/etc.)ISTO SEGUINDO O MODELO DO PROCESSADOR

3. Executar CHANGER.BAT de sua raiz SD e ver o que há são modelos

4. Coloque o número do seu modelo e pressione Enter Copie para o SD,um alerta aqui,se nao existir modelo compativel com o seu tablet tente fazer um backup,usando o uberoidtool

5. Desligue o seu tablet

6. Insira SD

7. Ligue o seu tablet

8. seguir as instruções

9. Desfrute de uma melhor tablet

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Navegue nas paginas que vc encontra mas sobre uberoid

Link para o comentário

Valeu galera pela ajuda vou seguir o tuto que o diego me mandou. Ate hj eu so atualizo os tabletes pelo live suite ai com a imagem da rom e so ligar o tablet segurando o reset e depois de 5 seg solta para o programa achar o tablet ai já era,e so dar inicio a atualização. Pelo uberoide nunca fiz. Mas vou tentar. Vou fazer melhor. Vou postar uma foto da placa aqui para ver os detalhes das pecas e talvez ajudar outras pessoas a montar o uberoide certo para esse tablet.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Valeu galera pela ajuda vou seguir o tuto que o diego me mandou. Ate hj eu so atualizo os tabletes pelo live suite ai com a imagem da rom e so ligar o tablet segurando o reset e depois de 5 seg solta para o programa achar o tablet ai já era,e so dar inicio a atualização. Pelo uberoide nunca fiz. Mas vou tentar. Vou fazer melhor. Vou postar uma foto da placa aqui para ver os detalhes das pecas e talvez ajudar outras pessoas a montar o uberoide certo para esse tablet.

cara onde vc conseguiu a rom do foston fs-m887, se vc poder passar pra mim, estou com o mesmo problema que vc estava

desde ja agradeço, abrasss fuiiii

Link para o comentário

• 1 mês depois...

cara onde vc conseguiu a rom do foston fs-m887, se vc poder passar pra mim, estou com o mesmo problema que vc estava

desde ja agradeço, abrasss fuiiii

Fala amigo blz.... Agora que o Diego te deu uma força..da uma força ai pra nós aqui do Forum um ajundando o outro...Posta aqui a ROM firmware do Foston FS M-887 pois o meu aqui parou e preciso..da um help pra nós...

vlw

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

devolvi para o cliente sem conserto. o mais próximo que cheguei foi usando o uberoid v12 (versão mais recente) em um outro que entrou aqui pra mim. so que o touch não funcionou. tem que fazer uma pesquisa se baseando no processador dele para a partir dai instalar o uberoid ,que e uma rom digamos que universal para quase todos os modelos.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...