Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Boa noite a todos. Estou hp mini que ta ligando normal, mas não consegue entrar no windows, quando vai iniciar a tela fica preta e não sai daí. Será que pode ser chipset?
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Olá! o que você já tentou fazer ? tentou outro HD, outra memória etc ??
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Acredito que vc já tentou entrar em modo VGA neh?! deu mesma coisa? Estava com um positivo assim... qdo instalava driver de video, zuava o Windows, solução foi trocar a PN mesmo..
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Autor Todas as possibilidades citadas ja haviam sido testadas e nada. Continuou na mesma, mais alguma alternativa.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos LiveCD já testou Francelino? O mini XP não serve prq usa um drive de video basicão, costumo testar com o Ubuntu. Se não rolar faz um ME pra ver se muda alguma coisa.
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos esta formatando por usb? ou gravador ext. ? se tiver outro note para testes, formata do mesmo jeito que ta fazendo nesse! (use o mesmo dvd do windows)!!
Postado 6 de Setembro de 2012 13 anos Amigo Bia noite, quando você liga ele da. Video normal? Sempre? Desconecta o teclado dele eu pequei um mine aqui que o teclado tava zuado e ficava com o fn e as linhas f1 f2 etc apertadas aí ele só abilitava no monitor esterno o seu com monitor esterno o que faz?
Postado 7 de Setembro de 2012 13 anos Autor Olá pessoal boa tarde. Como havia dito fiz todos os procedimentos descritos e não resolveu. Daí comprei o danado e resolvi desmontar. Agradeço a todos pelas dicas.
Postado 11 de Setembro de 2012 13 anos Francelino você conseguiu alguma coisa com este MINI pois estou com um na bancada dando o mesmo problema. achou alguma coisa nele
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.