Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Boa tarde pessoal, estou com o Moto G1 XT 1032 que estava funcionando normalmente porem o Som da traseira não sai, Ja troquei o alto-falante Ja apaguei as configurações do som Ja dei um reset e nada pois então resolvi colocar o KitKat pq eu acho que problema esta no android, ja desbloquei o Bootloader mais agora não dessa tela sera que perdi o aparelho, peço a ajuda de voces obrigado
Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Sobre o problema de áudio tem tudo para ser o CI de áudio. Sobre o problema de estar travado no modo fastboot. Tente passar um rom mais nova, utilizando o mFastboot. Mas antes tente estes comandos: fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot ou mfastboot oem fb_mode_clear mfastboot reboot
Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Autor só não sai na traseira amigo, no fone sai, no alto falante auricular fiz seu procedimento nada, ele pisca a tela branca do bootloader e volta para o AP fastboot
Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Como ele é reconhecido no gerenciador de dispositivos ?
Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Como ele é reconhecido no gerenciador de dispositivos ? Motorola ADB Interface
Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Então está de boa. Vc utilizou um rom mais nova com o mFastboot ?
Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Autor ufa menos mal, ja ficou feliz que ela esta boa. ja tem de todas as formas
Postado 30 de Abril de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se já tentou de todas as formas, posta uma foto da tela.
Postado 1 de Maio de 2016 10 anos Opa! Conforme a imagem abaixo, verifique os contatos mostrados na "seta 1" e os terminais de pressão da "seta 3" para ver se não tem oxidação e se os de pressão estão todos alinhados. Verificar os terminais das "setas 2 e 4" também. Quanto ao soft, coloca o 5.1 inicialmente com o bootloader desbloqueado, se não der...desbloquear e tentar novamente.
Postado 1 de Maio de 2016 10 anos Vi que o bootloader está desbloqueado...tenta colocar a 5.1 (lollipop)
Postado 1 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Todos que peguei assim consegui resolver passando uma firmware 5.0.2. E depois estes comandos: mfastboot devices mfastboot oem fb_mode_clear mfastboot reboot
Postado 1 de Maio de 2016 10 anos Autor Amigo está tudo perfeito, sobre os contatos vou dar uma verificada, mais estou pensando em comprar outro alto - falante no mercado livre. Quando coloco no YouTube não sai som de traseira mais sai som no fone de ouvido perfeitamente, mais agora estou com medo de perder meu telefone com este problema
Postado 1 de Maio de 2016 10 anos Autor Não entendi como faço. 1. Coloco a firmware com aquela seção de comandos e depois faço os comandos que voce colocou aqui ou primeiros os comandos que vc indicou e depois os comandos da rom
Postado 1 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Primeiro instale a rom 5.0.2 e depois faça ao comandos.
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Autor eu estava fazendo este tutorial para voltar para o kit kat para ver se o som volta, ele nao entra no TWP. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Autor amigo quando faço aparece essas duas falha sera que ai esta o problema, estou colocando android 5.0.2
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Instale uma rom 5.1 e poste resultados.
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Autor Era o lolipop não lembro se era o 5.0.1 ou 5.0.2. Já tentei instalar o 4.4.4 com twp É tentei agora 5.0.2 Como o amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Macedo pediu
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Qual rom vc tentou instalar quando apareceu este erro ?
Postado 3 de Maio de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Vale lembrar que eu estou falando da 5.1.1.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.