Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Parte da Minha bancada, talvez ajude alguem (fotos)

Featured Replies

Postado

Segue fotos de parte da minha bancada se tiver algo que possa ajudar sobre as ferramentas, estou a disposição.

12524079_763714327067936_3558003054268005737_n.jpg

12495215_763716050401097_5350697616851837575_n.jpg

12472698_763716057067763_1512003760798217056_n.jpg

Postado

Gostei, bem organizada...

j+

A estação de solda e de ar quente ficam em outra bancada??

Att, H3

Postado
  • Autor

Sim, tenho varias outras ferramentas tais como micro retifica,estação de solda,maquina de solda elétrica,parafusadeira...

Postado

Boas!

É sempre assim organizada ou foi só para a foto.  :)

Nunca consigo ter uma bancada assim. :-[

Parabens aí pela bancada.

Postado
  • Autor

Eu perco 30% do dia organizando a bancada é compulsão. mas ai esta um pouquinho mais organizado do que o normal.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., gostei do netbook na parede :)

A sua bancada é tão organizada que seu tirar uma foto da minha e te mostrar vc assusta kkkkkk

Postado
  • Autor

Tenho dois gravadores este que esta na foto é o smartprog2 da Elnec, o que o outro é um clássico tl866.

Postado

Mais um cara organizado. Muito boa organização. Venho batendo nessa tecla aqui no fórum em alguns tópicos parecidos, organização, organização e organização. Mais uma lição sobre organização ou talvez falta dela: Peguei um note na casa da cliente, ao chegar na empresa, coloquei logo a etiqueta com a identificação do note e da fonte. Pra resumir, depois de entregar o note, ela me liga e diz que aquela fonte não é dela, que eu devo ter trocado por engano, etc. Acabei pegando uma fonte que tinha aqui e dei pra ela e fiquei com a dela e ela aceitou, pois, a que ela alegava não ser dela (mas era) era uma dessas sem marca e a que troquei com ela era uma original da DELL. Agora o que faço: Fiz várias etiquetas com o logo da empresa onde está escrito, cliente, data e assinatura do cliente. Preencho e o cliente assina a etiqueta e coloco na frente dele no equipamento e após o reparo devolvo com a etiqueta colada ainda. Parabéns pela organização da bancada. Estou mantendo a minha assim também, tirando sempre um tempinho para organiza-la.

Postado
  • Autor

Mais um cara organizado. Muito boa organização. Venho batendo nessa tecla aqui no fórum em alguns tópicos parecidos, organização, organização e organização. Mais uma lição sobre organização ou talvez falta dela: Peguei um note na casa da cliente, ao chegar na empresa, coloquei logo a etiqueta com a identificação do note e da fonte. Pra resumir, depois de entregar o note, ela me liga e diz que aquela fonte não é dela, que eu devo ter trocado por engano, etc. Acabei pegando uma fonte que tinha aqui e dei pra ela e fiquei com a dela e ela aceitou, pois, a que ela alegava não ser dela (mas era) era uma dessas sem marca e a que troquei com ela era uma original da DELL. Agora o que faço: Fiz várias etiquetas com o logo da empresa onde está escrito, cliente, data e assinatura do cliente. Preencho e o cliente assina a etiqueta e coloco na frente dele no equipamento e após o reparo devolvo com a etiqueta colada ainda. Parabéns pela organização da bancada. Estou mantendo a minha assim também, tirando sempre um tempinho para organiza-la.

Por mais organizados que sejamos sempre vem uns enviados do cramunhão para tirar a nossa paz, eu evito pegar fonte, mas se algo acontece eu não discuto com cliente por prejuízo pouco mesmo eu estando errado, os equipamentos quando entram aqui são filmados em algumas situações quando não tem jeito eu chamo o cliente e mostro as imagens mas na maioria das vezes eu cedo pra não perder o cliente e para ele não sair queimando o filme da empresa.

Postado

Achei bem interessante o netbook ali na parede... no mais, para mim é dificil manter sempre organizada a bancada dessa forma, de qualquer jeito, parabens pro colega...

Postado
  • Autor

O Osciloscopio é um 2530b da bkprecision 25mhz. Os amigos acima podia postar foto se alguma ferramenta legal e diferente pra ajudar os outros, sempre tem alguma coisa que não temos por mais simples que seja é que quebra um galho danado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.