Jump to content
Sign in to follow this  
Daniel

Dica para quem tem o SHoficina ORIGINAL

Rate this topic

Recommended Posts

A pouco tempo a Sharmaq desenvolvedora so software SHoficina liberou a versão 5.0.

Pra quem tem a versão 4.xx e comprou a menos de um ano, é so entrar em contato com o suporte e solicitar a chave para o registro da versão 5.0

Pra quem comprou a mais de um ano. Vai de que desembolsar 150.00 dilmas.

ficou mais bonitinha, mas o que eu queria mesmo era a função de reabrir uma os encerrada, eles ficaram de mexer e até hoje.

basicamente colocaram algumas cores mais suaves em algumas telas, tem algumas funções a mais também, mas ainda não parei pra ver com mais detalhes.

Ow Dsytem vc usa aquele esquema de os na web pro cliente consultar o status?

Segue a imagem, mandei hj mesmo já recebi o serial.

shoficina_thumb%25255B2%25255D.png?imgmax=800

Qual versão é essa?

Por acaso alguem já conseguiu personalizar a OS por conta própria (sem ter q pagar mais para o suporte) ?

Abração!

Max SV-Tec  :)

para para mim o que falta eh poder fechar a os e mandar a garantia por email, direto.

Segue a imagem, mandei hj mesmo já recebi o serial.

shoficina_thumb%25255B2%25255D.png?imgmax=800

Qual versão é essa?

Essa é a ultima versão 5, mais leve com certeza

Que pena, comprei a minha licença a mais de um ano! Se quiser vou ter que pagar.

ficou mais bonitinha, mas o que eu queria mesmo era a função de reabrir uma os encerrada, eles ficaram de mexer e até hoje.

Meu querido, tem sim a opção de reabrir uma OS, não lembro agora de cabeça, mas amanhã a hora que chegar na loja te falo. Abração

alguém usa o módulo NFe do SHOficina? funciona bem? tenho um software que já utilizo a muito tempo, porém o desenvolvedor quer cobrar muito caro para atualizar para NFe

cara amigo fabioalencar eu tenho o nfe do shoficina e funciona muito bem sim,e é bem facil de usar, já faz mais de 2 anos que uso e nunca tive problemas.

Como é esse esquema de colocar as OS na web pro cliente monitorar? Fiquei curioso. Algum amigo pode explicar como funciona?

Abraços.

cara amigo fabioalencar eu tenho o nfe do shoficina e funciona muito bem sim,e é bem facil de usar, já faz mais de 2 anos que uso e nunca tive problemas.

deivid.vieira obrigado pelo retorno! estou analisando ainda algumas opções mas estou querendo mesmo é usar o shoficina.

A migo fabioalencar eu usava os programas da Compufour "um Lixo" e agora ó uso os da Sharmaq e  o nfe do shoficina e funciona maravilhosamente be, e muito é facil de usar, uso a mais de 1 ano e nunca tive problemas.

Bom sou usuario legal do SHOficina 4.x + SHNFe

Vou dar minhas impressoes do produto:

1 - O Software foi desenvolvido em VB, e o banco de dados é bem arcaico. Se vc começar a colocar muitos registros no banco, vai comecar a ficar mais lento, etc. Banco de dados utilizado é o Access.

2 - O Banco de dados MDB pode ser aberto até mesmo pelo EXCEL, desde que vc saiba a senha, que por um acaso é "!(&&!!)&" (Sem as aspas). Sabendo a senha vc pode olhar todos os dados cadastrados la, inclusive a senha do e-mail do cadastrado, mudar acesso de usuarios, etc. Ja enviei email alertando ao desenvolvedor sobre a falha de seguranca, mas ele ta pouco se lixando.

3 - Suporte ao usuario é pessimo, e muita ma vontade.

4 - O programa em si é bem fraquinho, tem varias falhas. É um programa assim.... Caseiro.

5 - A ideia é bem legal, gostaria que o sofware fosse desenvolvido numa plataforma mais moderna, usando um banco de dados mais eficaz e tivesse um suporte para rede + decente.

6 - O Programa para NF-e é muito bom.

Atualmente tenho testado o TAGPLUS, que é online e tb gera NF-e, cupom e trabalha com TEF. Porem custa 139,00 ao mes.

Faço uso do SHoficina e recomendo a quem está iniciando pois é um software leve e bem prático. O cliente tem outra impressão ao deixar o equipamento em uma assistência e receber uma ordem de serviço contento toda descrição técnica de sua máquina...

Há mais algum programa com esse tanto de funcionalidades que este programa oferece?Nunca achei nenhum offline com custo benefício igual esse...

Amigos, sei que o tópico é antigo, mas a minha dúvida é nova. Eu comprei o programa e estou gostando muito dele, mas queria saber como faz pra configurar o trasporte do saldo de um mês para o outro automaticamente, sendo que quero apenas o saldo mensal e não anual. Vou explicar melhor, não quero todos os valores desde que comecei a usar, quero apenas que ele me mostre o saldo final no fim do mês e que inicie com essa saldo automaticamente. Quem puder me ajudar eu agradeço

Amigos, sei que o tópico é antigo, mas a minha dúvida é nova. Eu comprei o programa e estou gostando muito dele, mas queria saber como faz pra configurar o trasporte do saldo de um mês para o outro automaticamente, sendo que quero apenas o saldo mensal e não anual. Vou explicar melhor, não quero todos os valores desde que comecei a usar, quero apenas que ele me mostre o saldo final no fim do mês e que inicie com essa saldo automaticamente. Quem puder me ajudar eu agradeço

Se não me engano só marcar essa opção aqui amigo e definir se quer o transporte de todos os valores desde o inicio ou anual;

5957b1bda6da2_Sem_ttulo.jpg.ec9b8a8afdfb408cc9de294c728c32e8.jpg

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
Obrigado por responder, mas o que eu queira mesmo é que houvesse mais opções, pois cheguei até esse ponto, mas só me dar a opção anual ou desde o início, e o que eu queria era justamente que apenas apresentasse o valor de saldo atual transferido para o mês seguinte.