Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Saudações a todos. Esse receptor funciona perfeitamente, exceto pelo fato de não exibir imagem na tela do televisor. No momento do boot aparece a tela de fundo e quando é pressionada a tecla MENU ele exibe a tela de fundo do mesmo, porém sem nada escrito. Já regravei a EPROM com dump (mais de uma vez), fiz recovery via RS232 com diversas atualizações diferentes, testei as voltagens da placa e todas estão presentes e normais. Agradeço pela ajuda dos amigos...
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Fez o teste pelo HDMI ou RCA? Qual a tensão presente na LP01 e LP02 ?
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Autor Por ambos, HDMI e RCA, o sintoma é o mesmo. LP01 - 1,10v LPC2 - 1,25v LP03 - 3,35v UP02 - 1,51v
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos faz um teste interligando LP01 com LP02. S1005 costuma dá pau no chip de rede, e já peguei casos em que era ele o culpado desse sintoma, nao sei se seria seu caso, pois as tensões dos dois cores (1.2v e 1.1v) estão presentes...
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Autor No caso aqui essa bobina é LPC2 e não LP02, mas é a mesma, não é?
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Deve ser falha na sua serigrafia, aqui está LP02, até porque elas são sequenciais até o lp05... mas não tem erro: a LP01 fica ao lado da memoria RAM e a LP02 fica ao lado do cabo que vai pro display.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Boa tarde, quebrei a cabeça com um destes, tentei ais de 30 Firmwares pra 1 dá certo vou postar o link ok, faça o recovery. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos @Rogerio tabira, Não é permitido links externos para esquemas ou arquivos de bios. Se o link externo for apagado ou alterado, seu tópico ficará sem sentido. Use a Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. para encontrar o arquivo desejado e informe o link interno. Caso não esteja disponível no Gerenciador, por favor, faça o .
Postado 18 de Maio de 2016 10 anos Autor Olhando com mais cuidado a placa, percebi que havia pequenas marcas de zinabre em algumas regiões da placa. Dei um banho de álcool isopropílico nela e voltou a funcionar perfeitamente. Muito obrigado pela colaboração de todos.
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos também estou com o mesmo problema alguem sabe mim informa como resolver ?
Postado 2 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa noite, Para que possa receber ajuda dos colegas, abra um novo tópico na área Eletrônica em Geral e informe modelo completo do aparelho e defeito. Informe também todos os testes e medições que efetuou no aparelho.
Postado 14 de Junho de 2017 8 anos Boa tarde pessoal, eu baixei e regravei a eprom com o arquivo disponibilizado pelo amigo, realmente ele começa a ter menu, mas faço busca de canais e ele não abre nenhum canal fta, como por exemplo o canal da claro. Se vc atualizar ele volta á perder o menu... Nossa não sei mais o que fazer, alguém tem uma boa dica sobre esse defeito? Desde já agradeço!
Postado 19 de Junho de 2017 8 anos Ja tentei, mas devido a att que estou usando ele dá erro de conexão.
Postado 25 de Junho de 2017 8 anos Olá, já peguei alguns s1005 com este problema. Nos casos que peguei ou era o demodulador do tuner 2 ou a fonte de 1.2V. Tente ressoldar se não der certo troque o mesmo e verifique a fonte de 1.2v tambem.
Postado 22 de Setembro de 2019 6 anos boa noite! meu receptor s1005 n abre os canais fica tela preta mostrando menu com a grade de canais alguem ode mum ajuda?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.