Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tablet Lennoxx TB7000 Ajuda ai

Featured Replies

Postado

galera estou com um tablet tb 7000  branco da Lenoxx e apos fazer um ROOM  pelo Phoenix ele não ligou mais, aperto o power ligo no carregador e não aparece nada, agora tbm ele não esta reconhecendo o USB driver qdo conecto ele no PC, pois acabei excluindo o driver e esta uma merda. agora não liga mais. o que posso fazer...

Vlwww galera e fico no agorado aqui... Obrigadooo  abraçõs

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido - devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Editado: por CJ
Adicionado prefixo e tags.

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia Amigo!

Manda uma foto da pci do tablet, este tablet tem varias rom, você deve ter colocado alguma rom que não era para esta pci, manda a foto que posto a rom certa para ela.

• 5 semanas depois...
Postado

Bom dia amigo. Não sei se ja conseguiu resolver teu problema, eu também estava com o mesmo problema, atualizei com a rom indicada no site da lenoxx, o tablet que tenho aqui', na placa indica que o modelo é A326, baixei e depois da atualização não ligou mais, então fui tentando as outros arquivos disponibilizados para este modelo, consegui fazer funcionar com o modelo 353. Conclui que nem sempre o modelo indicado na placa representa o numero de serie do tablet.

• 3 semanas depois...
Postado

primeiro desolde a bateria depois se vc tiver sn do table entre no site da lenoxx e baixa a firmware pra ele

• 2 meses depois...
Postado

É importante lembrar nesse caso que cada tablet da lenoxx possui uma room diferente, mesmo sendo de modelos iguais. Então é preciso ficar atento ao número de série do aparelho quando for baixar o arquivo no site. Na hora de selecionar o donwload vai pelo numero de série e não diretamente ao modelo.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Isso se chama HardBrick, e sai desse tipo de problema é um tarefa complicada, mas vamos tentar algumas coisas antes de desistir.

- Tente pressionar botão power + volume - e verificar se o aparelho liga!

- Alguns tablets possuem furos com o texto do tipo "reset", esse é um botão para se fazer o hard reset do aparelho. Procure no seu Tablet se  possui esse orifício é com uma agulha ou algum objeto pontiagudo pressione o botão por aproximadamente uns 30 segundos. Em seguida tente ligar o aparelho novamente.

- Remova a sua bateria, e com o seu multímetro habilitado para 20v, verifique se a sua bateria está com a energia nominal para ligar o aparelho. 4.7v.

• 2 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.