Postado 19 de Maio de 2016 9 anos galera estou com um tablet tb 7000 branco da Lenoxx e apos fazer um ROOM pelo Phoenix ele não ligou mais, aperto o power ligo no carregador e não aparece nada, agora tbm ele não esta reconhecendo o USB driver qdo conecto ele no PC, pois acabei excluindo o driver e esta uma merda. agora não liga mais. o que posso fazer... Vlwww galera e fico no agorado aqui... Obrigadooo abraçõs ******************** Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico. Editado: 23 de Julho de 2019 6 anos por CJ Adicionado prefixo e tags.
Postado 19 de Maio de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum. Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico. Mais informações: [/t][/t]
Postado 20 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia Amigo! Manda uma foto da pci do tablet, este tablet tem varias rom, você deve ter colocado alguma rom que não era para esta pci, manda a foto que posto a rom certa para ela.
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Bom dia amigo. Não sei se ja conseguiu resolver teu problema, eu também estava com o mesmo problema, atualizei com a rom indicada no site da lenoxx, o tablet que tenho aqui', na placa indica que o modelo é A326, baixei e depois da atualização não ligou mais, então fui tentando as outros arquivos disponibilizados para este modelo, consegui fazer funcionar com o modelo 353. Conclui que nem sempre o modelo indicado na placa representa o numero de serie do tablet.
Postado 19 de Setembro de 2016 9 anos Tradutores Tópico movido para a área correta -> Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se..
Postado 5 de Outubro de 2016 9 anos primeiro desolde a bateria depois se vc tiver sn do table entre no site da lenoxx e baixa a firmware pra ele
Postado 5 de Janeiro de 2017 9 anos É importante lembrar nesse caso que cada tablet da lenoxx possui uma room diferente, mesmo sendo de modelos iguais. Então é preciso ficar atento ao número de série do aparelho quando for baixar o arquivo no site. Na hora de selecionar o donwload vai pelo numero de série e não diretamente ao modelo.
Postado 6 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Isso se chama HardBrick, e sai desse tipo de problema é um tarefa complicada, mas vamos tentar algumas coisas antes de desistir. - Tente pressionar botão power + volume - e verificar se o aparelho liga! - Alguns tablets possuem furos com o texto do tipo "reset", esse é um botão para se fazer o hard reset do aparelho. Procure no seu Tablet se possui esse orifício é com uma agulha ou algum objeto pontiagudo pressione o botão por aproximadamente uns 30 segundos. Em seguida tente ligar o aparelho novamente. - Remova a sua bateria, e com o seu multímetro habilitado para 20v, verifique se a sua bateria está com a energia nominal para ligar o aparelho. 4.7v.
Postado 23 de Julho de 2019 6 anos @dieckow 1 mil joinha para você amigo é exatamente isso que você falou fiz o seu procedimento, e funcionou 100%
Postado 23 de Julho de 2019 6 anos @CJ só agradecer o colega da resposta #4 pois a resposta que funcionou 100%
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.