Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROM Philco PH7H-Preto Android 4.2

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Segue link direto do fabricante:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

OBS: Se o arquivo não estiver disponível neste link acima, utilize o número serial 4311002591S043A para obter o novo link e avise-me aqui no tópico, por favor.

--> No arquivo existem:

1 - Manual de como proceder com a instalação

2 - Drivers USB para o aparelho

3 - Programa PhoenixUSBPro v3.3

4 - Firmware (ROM)

Uma correção no manual de instruções é a seguinte:

Após selecionar o KEY FILE e o IMG File, clique no botão START e tenha certeza de que o seu aparelho está desligado. Para desligá-lo, ligue-o e desligue-o pelo sistema, ou se tiver acesso, desconecte a bateria e conecte novamente.

Para iniciar o processo, segure a tecla HOME, conecte o cabo USB ao computador, aperte 10 vezes rapidamente o botão POWER.

No PhoenixUSB aparecerá um X vermelho e o processo irá iniciar. Aguarde e não desconecte o cabo USB enquanto não for apresentada a mensagem de atualização realizada com sucesso.

No meu caso, já tive dificuldade de iniciar o processo com esta versão do Phoenix. Então, utilizei a versão 1.0.6 e consegui com sucesso. O processo é o mesmo, só que não precisa do KEYFile, basta selecionar o IMG File e fazer o procedimento dos botões.

Se gostou e foi útil, agracie-me com um joinha j+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...