Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Olá a todos, um amigo meu conserta TVs e precisava regravar a memoria de uma tv, só que a gravadora dele não tem socket para o adaptador de 48 pinos, a duvida dele é qual gravadora comprar, pois tem muitos modelos na internet(e bem caros) e ele não sabe qual vai funcionar, quem puder ajudar nessa duvida agradeço muito e ganha joinha . Abraço! Segue as foto da memoria e o adaptador :
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos O adaptador é esse. Resta saber se o gravador dele tem suporte para gravar nand flash.
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Autor O adaptador é esse. Resta saber se o gravador dele tem suporte para gravar nand flash. Olá Chagas, então, ele quer comprar a gravadora, mas não sabe qual gravadora comprar pois tem vários na internet o senhor conhece alguma que eu possa indicar para ele ?
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos bom dia amigo vou indicar q eu conheço Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Esse dois citados pelo são muito bons. Vale apena investir. O Rt809F eu já tenho e estou adquirindo o adaptador de 48 pinos para ele, mas não sei se vai aprovar para as nands. Já comprei e estou aguardando chegar.
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos O TNM5000 grava as nands diversas. É um ótimo instrumento, mas ainda está caro no brasil.
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Autor O TNM5000 grava as nands diversas. É um ótimo instrumento, mas ainda está caro no brasil. Sim esta muito cara, acho que ele não vai querer comprar =/
Postado 2 de Junho de 2016 9 anos Mas o RT809F está bem em conta. Também grava a maioria das flash do mercado, além das eeprons de Tv.
Postado 3 de Junho de 2016 9 anos o tnm5000 e famoso.não tenho ele.tenho o rt809f e estou aguardando quem comprou a expansao pra ele opinar.se ele gravar as nand comprarei a expansao o canal e comprar no aliexpress pois sai bem mais barato.
Postado 3 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Seria esse adaptador que vc comprou pro RT809f?
Postado 4 de Junho de 2016 9 anos Comprei o adaptador de espansão para 48 pinos e o adaptador de 48 pinos do mesmo vendedor. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 5 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Então teria que comprar esses dois ítens para funcionar no RT809F? Já soube de alguém que gravou a nand para TV samsung com ele e deu certo?
Postado 6 de Junho de 2016 9 anos bom dia amigo assim que chega diga pra nois se funcionou tb vou compra essa gravadora
Postado 6 de Junho de 2016 9 anos Comprei o meu tnm5000 a alguns meses e nao tenho o que reclamar otimo gravador e ate o valor ficou bom mesmo sendo taxado ainda valeu a pena pedir da china ate agora todas as memorias gravou sem problemas ate as da samsung 5500 que o arquivo tem mais de 2gb grava em menos de 1 minuto recomendo. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 6 de Junho de 2016 9 anos boa dica amigo demorou quanto tempo pra chega e em dia quanto foi taxado
Postado 6 de Junho de 2016 9 anos Demorou uns 15 dias ate menos eu acho o frete foi pela ems pedi pra declararem 60 dolares e fui taxado pelo valor estimado do objeto de 100 paguei uns R$240,00 de taxa no correio.
Postado 12 de Julho de 2016 9 anos amigo chagas.toda vez que tenho de instalar o rt809f tenho problemas. voce tem pratica com ele? como se faz a instação e pelo cd A ?e como se procede?
Postado 14 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Conseguiu gravar as flash com a expansão?
Postado 14 de Julho de 2016 9 anos Vou começar os testes. Mas já teve colegas que comprou também que já conseguiu gravar algumas.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.