Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gravadora com 48 pinos ?

Featured Replies

Postado

Olá a todos, um amigo meu conserta TVs e precisava regravar a memoria de uma tv, só que a gravadora dele não tem socket para o adaptador de 48 pinos, a duvida dele é qual gravadora comprar, pois tem muitos modelos na internet(e bem caros) e ele não sabe qual vai funcionar, quem puder ajudar nessa duvida agradeço muito e ganha joinha  8).

Abraço!

Segue as foto da memoria e o adaptador :

ADAPTADOR_48PINOS.jpg.c2e510e9f68922cf3125c0c2409b18f2.jpg

ADAPTADOR_48PINOS_2.jpg.87b3332a951a87fbf5efcfae90f949e7.jpg

Postado

O adaptador é esse. Resta saber se o gravador dele tem suporte para gravar nand flash.

Postado
  • Autor

O adaptador é esse. Resta saber se o gravador dele tem suporte para gravar nand flash.

Olá Chagas, então, ele quer comprar a gravadora, mas não sabe qual gravadora comprar pois tem vários na internet o senhor conhece alguma que eu possa indicar para ele ?

Postado

Esse dois citados pelo são muito bons. Vale apena investir. O Rt809F eu já tenho e estou adquirindo o adaptador de 48 pinos para ele, mas não sei se vai aprovar para as nands. Já comprei e estou aguardando chegar.

Postado

O TNM5000 grava as nands diversas. É um ótimo instrumento, mas ainda está caro no brasil.

Postado
  • Autor

O TNM5000 grava as nands diversas. É um ótimo instrumento, mas ainda está caro no brasil.

Sim esta muito cara, acho que ele não vai querer comprar =/

Postado

Mas o RT809F está bem em conta. Também grava a maioria das flash do mercado, além das eeprons de Tv.

Postado

o tnm5000 e famoso.não tenho ele.tenho o rt809f e estou aguardando quem comprou a expansao pra ele opinar.se ele gravar as nand comprarei a expansao

o canal e comprar no aliexpress pois sai bem mais barato.

Postado

Comprei o meu tnm5000 a alguns meses e nao tenho o que reclamar otimo gravador e ate o valor ficou bom mesmo sendo taxado ainda valeu a pena pedir da china ate agora todas as memorias gravou sem problemas ate as da samsung 5500 que o arquivo tem mais de 2gb grava em menos de 1 minuto recomendo.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Demorou uns 15 dias ate menos eu acho  o frete foi pela ems pedi pra declararem 60 dolares e fui taxado pelo valor estimado do objeto de 100  paguei  uns R$240,00 de taxa no correio.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

amigo chagas.toda vez que tenho de instalar o rt809f tenho problemas.

voce tem pratica com ele?

como se faz a instação e pelo cd A ?e como se procede?

Postado

Vou começar os testes. Mas já teve colegas que comprou também que já conseguiu gravar algumas.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.