Postado 28 de Junho de 2016 9 anos Gente sou novo aqui e preciso de uma ajudar estou com um hp G4-1135br e ele nao liga nao acende nada nem o jack Ele chegou na minha loja funcionou 5 mim desliguei quando liguei novamente começou a alternar as cores no lcd e depois não ligou mais nada. medi a tensão na bios e nao achei nenhuma Não sei o que faço.. 8)
Postado 28 de Junho de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Colega, tem facilidade com esquema? Verifica o pq49 e se tiver tensões corretas veja o pu9 nos pinos 2 e 3. Sua placa não deve ter 3 e 5v, mas é preciso saber se ela tem a tensão de VIN.
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Testou no Jack para ver se tem tensão? testou o AC (carregador)? tirou a bateria? faça os testes primários.
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Autor sim ja fiz os testes primarios tirei a bateria, jack esta ok
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos faça oque os amigos disse caso tenha todas as tensões corretas tenta regravar a bios
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Autor bom dia eu verifiquei no pq49 nao so tem um pouco de densao no pino 1 e 2 no resto nada
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.