Postado 29 de Junho de 2016 9 anos olá amigos, estou com um transistor fkd48 lm78l ele é um semicondutor ele queimou gostaria de sabe qual posso colocar para substituir
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não existe mais nenhuma marcação no componente? Pode ser este, mas precisaria ter mais dois números na frente do "LM78L"
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., por esta referência não consegui localizar nenhuma informação. Este componente é usado em qual aparelho? Tem o esquema elétrico dele?
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Autor amigos encontrei um transistor 78l05 posso colocar para substituir o (lm78l ): no modulo isolador apc sol 1500
Postado 29 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., este 78l05 é um regulador e tem a saída para 5V. Não encontrei o esquema deste aparelho..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.