Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Edição de bios

Featured Replies

Postado

olá pessoal gostaria de saber de vcs, uma forma de upar a bios, e edita-la para que eu possa colocar minha marca.( pc iniciou e ali mostrar minha logo).

vi um tempo atras um video do will se não me engano mais la ele fala da possibilidade e uma marca só de bios.

gostaria de fazer isso em qualquer uma marca, ou seja, pc ou note entrou na assistencia ja colocaria a logo na bios, mais tbm uma possibilidade e editar sem ter que tirar o chip.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Caro boa noite. Também tinha visto sobre a edição de logo na bios. Sei que existe programas que fazem esta inclusão. De uma procurada no google que vai achar.

Sobre, gravar a bios sem retirar o componente eu comprei um gravador rt809f que vem um clip soic8 para esta finalidade. Testei em alguns componentes e funcionou perfeitamente. Agora para usar este clip, o chip de bios tem que estar bem limpo, para não dar erro.ok

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Com o tutorial do Will você pode editar bios da Phoenix, tem uma ferramenta aqui super simples que troca o logo das AMI. Só carregar a bios salvar o logo, editar e jogar de volta dentro do arquivo sempre seguindo as recomendações de tamanho e resolução iguais ou inferiores as da original.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Você utilizou esse clip em algum chip da winbond? Neste caso é necessário usar a porta ICSP ou simplesmente colocar o clip? Fiz a conversão do TL866CS para TL866A, mas o que percebi é que essa porta não habilita o chip da Winbond, habilita outros que não servem para quem trabalha com notebooks.

Obrigado

Postado

MMTool não aceita a rom

Porque a ROM deve ser de outro fabricante.

Quanto a nao ter que remover a BIOS, pelo que vi o TL866 com esas garrinhas nao vai de boa, o Rt809 já funciona porque faz o ISP (in system programming).

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,  sinceramente fiz esse procedimento poucas vezes, mas 2 coisas me vem a mente..

1 - experimente com uma versao mais nova, acho que já vai pela 5.07

2 - Esse ai nao era para trabalhar com os arquivos que sao obtidos da BIOS descompactada ?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.