Postado 15 de Julho de 2016 9 anos amigos estou com essa placa mãe na bancada que esta com os seguintes sintomas ela nao da partida e no ci 8602GN ele esta esquentando e no terminais 9 a 16 encontro 18 e 15 volts na parte de baixo entro o 1 e o 8 nao a nenhuma tensão, nao chega os 3 v na bios ja troquei o ci 8602gn e os resistores proximos mais nao resolveu no botão power tenho os 10 v e ao acionar cai p 0v
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., seu tópico foi movido para a área correta →
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., se tiver o 8602GN substitua-o, muito provavelmente é ele o problema, ele é fácil de encontrar nas sucatas.
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Autor obrigado por ter movido o top e desculpa o erro, amigo ja efetuei a troca dele mais o problema persiste inclusive o que coloquei é novo ele com o tempo começa a esquenta
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Autor alguem teria o esquema dessa placa? o 8602gn é responsavel por alimentar os 3v da bios?
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não amigo, o 8602gn é responsavel pelo carregamento da bateria.
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos amigos estou com essa placa mãe na bancada que esta com os seguintes sintomas ela nao da partida e no ci 8602GN ele esta esquentando e no terminais 9 a 16 encontro 18 e 15 volts na parte de baixo entro o 1 e o 8 nao a nenhuma tensão, nao chega os 3 v na bios ja troquei o ci 8602gn e os resistores proximos mais nao resolveu no botão power tenho os 10 v e ao acionar cai p 0v Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. o pino 12 tem tensão??
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Autor entendie o será que o notebook da partida sem ele ? amigo no pino 12 tenho 0 v nos
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., esquema:
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , obg amigo mais estou sem credito p download : (
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. perdão nao tinha visto o joinha muiiitoo obg amigo agora quebrar a cabeça aq analisando
Postado 16 de Julho de 2016 9 anos bom dia verifique o u28 pino 1 deve de 5va e no pino 2 3.3va tem que esta presente essas tensão para chegar alimentação na bios Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. perdão nao tinha visto o joinha muiiitoo obg amigo agora quebrar a cabeça aq analisando
Postado 17 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo nao estou ecnontrando o u28 ele fica perto da aonde nessa placa mãe? obg
Postado 18 de Julho de 2016 9 anos ele fica vizinho a bateria da cmos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo nao estou ecnontrando o u28 ele fica perto da aonde nessa placa mãe? obg
Postado 19 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. resolvi o problema da seguinte maneira o u28 estava danificado troquei ele volto a chegar os 3v na bios e ele volto a da partida mais ao aperta o botao de partida ele so acedia a luz da bateria e nao ligava retirei o mofest proximo ao conector da bateria o notebook volto a ligar mais nao reconhe mais a bateria mais como o cliente informou que a bateria ja nao prestava mais ficou por isso mesmo e problema
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.