Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tv lg 29cc2rl- não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

amigos, estou com essa tv, que ao liga-la ela aciona o rele como se fosse ligar, mas fica sem imagem e sem som, apenas um barulho de "toc, toc" bem baixo nos alto falantes. troquei o transistor de saida horizontal e os dois acopladoes e nada. no transistor de saida horizontal eu nao tenho tensãqo nenhuma chegando. Quando eu retirei um jumper na linha do transistor apareceu 3v para alimentar a base desse transistor, estou achando que pode ter um curto depois desse transistor alguem pra dar uma luz?

Postado

obrigado amigo. Então eu troquei oQ402, pois não havia tensão alguma nele e troquei os dois fotoacopladores, estavam ruins, o q 402 tmb. mas continua o problema. Retirei o jumper R421 e a medir o j506, estava gerando 3v, retirei os capacitores C403 e C402 para ver se não estavam em curto e o sintoma manteve e sem tensão alguma na Q402. A minha duvida é se o Q401poderia estar matando toda essa tensão do q402, ou teria mais alguma outra coisa que estou deixando passar?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...