Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Ola pessoal peguei aqui o hp g42 core i5, funcionando tudo menos as USBs, alguém tem alguma ideia do que seja, as usb são conectadas diretamente no chipset ou tem algum componente antes? tenho 5v na usb normal
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos As 3 usb não funcionam? Duas são soldadas direto na mobo e outra em uma plaquinha separada.
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Veja alimentação,se tiver e mesmo assim elas não funcionam, possivelmente a chipset foi pro pau, ai só troca mesmo. Tbm não custa regravar a bios. Boa sorte
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos olá amigo verifica o L28 e L31 e o U11 se tiver ok provavelmente defeito na PCH tenta fazer um ME
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Autor L28 ok, L31 ok, u11 OK, fiz me, nada... sera que o chipset foi pro pau
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Possivelmente amigo, se for o hm55, aproveita q ta barato no ML custando 30 reais
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.