Postado 4 de Agosto de 2016 9 anos Olá amigos estou disponibilizando novamente um software que criei a alguns anos para a instalação automática de programas pós formatação. O mesmo já vem com os softwares mais utilizados como pacote Office, Nero, CCleaner, VLC, Java etc. Gostaria que testassem e dessem dicas para que eu possa melhorar ele. Como sotwares para agregar e tudo mais. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Segue o link do mega. OBS o arquivo é grande pq já vem com todos os instaladores junto.
Postado 12 de Agosto de 2016 9 anos Boa tarde amigo, estou baixando, assim que testar já dou uma resposta sobre seu programa, eu tenho um .bat para fazer instalação dos programas, seria um semi-automático, pois ele da o começo da instalação do aplicativo e depois só precisa dar o avançar que os programas pedem na hora da instalação, terminando a instalação de um programa ele começa outro. Depois eu irei disponibilizar.
Postado 15 de Agosto de 2016 9 anos Olá amigos estou disponibilizando novamente um software que criei a alguns anos para a instalação automática de programas pós formatação. O mesmo já vem com os softwares mais utilizados como pacote Office, Nero, CCleaner, VLC, Java etc. Gostaria que testassem e dessem dicas para que eu possa melhorar ele. Como sotwares para agregar e tudo mais. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Segue o link do mega. OBS o arquivo é grande pq já vem com todos os instaladores junto. bom dia, amigo é dificil alterar programas para instalar nesse seu aplicativo?
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. não amigo. Se vc baixar ele vai ver que deixei uma opção para a inclusão e remoção de programas na lista. E dai é só seguir os exemplos que já tem nele.
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Tem um site que eu uso que e muito bom também e o ninite.com a opção pro e mas copleta e dar pra experimentar.
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., problema do ninite é q no meu caso e tenso baixar os mesmos programas 100 vezes por semana... acho q e uma boa solução a postada pelo amigo acima, vou analisar mais a fundo
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., para usar o ninite não é necessário baixar os programas qdo for usar, basta gerar o executável uma única vez e armazena-lo num pen drive ou CD. Eu uso aqui e é muito prático.
Postado 17 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., poderia descrever melhor?
Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., pelo que andei testando o ninite, ele é bom para quem tem uma internet boa, pois ele é 100% online, terá que ter internet no PC para instalar os programas, você faz uma vez o arquivo no site e fica com um executável, quando for instalar é só executar esse arquivo que ele fara o download dos programas da internet, o que eu gostei é que não precisa ficar avançando na hora da instalação dos programas, uma vez que você executar é só largar que ele faz tudo sozinho. Ainda não tive tempo de testar o programa do nosso amigo , se na hora da instalação precisa ficar avançando dentro dos programas para fazer a instalação.
Postado 19 de Agosto de 2016 9 anos Autor Não amigo, ele faz a instalação de cada um deles de forma silenciosa. Tens apenas um console do DOS que mostra qual aplicativo esta sendo instalado no mesmo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.