Postado 10 de Agosto de 2016 9 anos Recebi este note Dell Vostro 1510 mother JAL30 LA-4121P Liga uma vez, depois liga sem imagem. Tenho que esperar um tempão depois ele liga e dá imagem, mas se desligar, não volta o problema da imagem. Testei com LCD externo, também não dá imagem. Estou desconfiando da PN, quem já passou por esta situação???
Postado 10 de Agosto de 2016 9 anos Recebi este note Dell Vostro 1510 mother JAL30 LA-4121P Liga uma vez, depois liga sem imagem. Tenho que esperar um tempão depois ele liga e dá imagem, mas se desligar, não volta o problema da imagem. Testei com LCD externo, também não dá imagem. Estou desconfiando da PN, quem já passou por esta situação??? amigo bem provável que seja pn mais antes disso tenta atualizar ou regravar a bios
Postado 10 de Agosto de 2016 9 anos Primeiro teste seria regravar a bios mesmo, depois faz um Me na PN para testar.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., essa placa tem chip de video dedicado? ja peguei um caso que era BGA, mas tem algumas placa que nao tem chip dedicado. Dai pode ser outra coisa. Se tiver chip dedicado, é BGA na certa.
Postado 11 de Agosto de 2016 9 anos Autor nmercker, sim tem chip dedicado, daí a suspeita de pn mesmo. Pessoal obrigado pela ajuda, vou fazer um ME se der certo, reballing nele. Posto resultado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.