Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor, opinião de qual comprar?

Avalie este tópico:


Daniel Aires

Posts em destaque

Meu amigo tem o Azamerica 2005 que está muito bom a linha cinebox mais não acredito muito na marca pois ficou ano passado vários meses com problemas de sinal ....

 

E do mesmo fabricante que o seu tem o Prodigy multimídia e ou Prodigy nano e ainda tem o Twist que é satélite e também cabo...

 

Faço instalações e temos liberações tanto para net como para satélite se souber quem precise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta »

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui coletar algumas informações na internet e agora posso explicar um pouco o porquê do meu tópico.

Atualmente esta ativa somente uma TP para as Keys, que logo será desativada e o sistema de 02 antenas não funcionarão mais.

Comenta-se a volta dos dongles, para reativar os receptores.

O que muda é o tipo de tunner, que deverá ler as keys em uma velocidade maior ou seja, tunners com tecnologia de transmissão de dados "ACM".

Poucos receptores estão com esta nova característica.

Adquiri o Tocomsat, Combate-S. Já esta preparado para a nova mudança e continuará em funcionamento, caso o sistema antigo seja desativado. O Duosat Troy HD, ainda esta funcionando, mas continuará ativo, pois tem opção de liberação via internet. Faz tudo sozinho e não precisa ser configurado. O único problema que não gosto nada via internet, pois é rastreável e configura crime. quanto ao uso de 02 antenas, não acho que é crime.

Muito obrigado aos colegas que disponibilizaram seu tempo para ajudar a sanar minha dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Azamerica S922HD convertido para Tocomsat, pois fiquei sem suporte da Azamerica  >:( 

 

Estou pensando em adquirir um DuoSat Trend HD Maxx, o que vocês acham ?  Alguns instaladores que conheço estão recomendando ele !

William_R, você deve estar atento ao no tunner. Tem que estar preparado para a nova tecnologia de transmissão de dados "ACM". O Tocomsat Combate-S, já esta bem atualizado. Inclusive comprei um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, só ouvi boatos sobre essa tal tecnologia mas não busquei informações concretas a respeito disso. Porém não acredito que tais mudanças ocorram tão cedo... Aí eu te pergunto: todos os aparelhos instalados nos clientes das operadoras estão aptos a essa nova tecnologia? Acredito que não...

 

Sobre a questão de configurar crime pela internet e por antena não, considero errado esse modo de pensar, pois o sinal captado pela antena sks nada mais é que um sinal de internet transmitido "sem fio" via satélite. Por outro lado, eu penso que não é crime nenhum dos dois sistemas pra quem usa... Eu considero antiético o uso desses equipamentos, mas não crime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

como instalador eu recomendo que voce evite os aparelhos com android caso queira saber porque amigo poderá pesquisar na internet pois ficaria muito longo o topico; eu sempre recomendo a duosat visando alem de tudo o on demand que é o melhor nesta que nos demais decos de qualquer outra marca diferentes caso venha optar pela marca duosat recomendo o duosat wave aparelho muito estavel com um processador muito agil e ja vem com a tecnologia acm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a lista de receptores com ACM 21-08-16

AZAMERICA S1007
AZAMERICA S1009
AUDISAT A5
DUOSAT NEXT 4K
DUOSAT ONE NANO HD
FREESKY FREEDUO F1
FREESKY MAX (DUOMAX)
FREESKY ZION
GLOBALSAT GS120
GLOBALSAT GS500 4K
GLOBALSAT GS 240
MIUIBOX GT
MIUIBOX ZION
PHANTOM ARENA HD
PHANTOM RIO 2 HD
SATBOX VIVO X
SATBOX FREE X
TOCOMBOX BOLD
TOCOMBOX ENERGY HD
TOCOMBOX PFC HD 2
TOCOMBOX COMBATE S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pode ser feito recovery via cabo rs232. pode ser que exista posssibilidade de recovery via usb não posso afirmar pois não pesquisei isto para este modelo de aparelho o audisat A3 mas via cabo sei que é possivel. o ideal seria abrir ele remover a epron e regravar caso vc encontre alguem que tenha o gravado de epron mande fazer esse processo é mais garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...