Postado 29 de Agosto de 2016 9 anos Pessoal segundo notebook que entra com este defeito aqui na assistência é queria uma segunda opinião Achei todas voltagens na placa, porém em cima do processador soldado a resistencia dos capacitores estão dando 003ohms. Para min este notebook esta com algumas esferas em curto ou processador queimado, alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver?
Postado 29 de Agosto de 2016 9 anos Pessoal segundo notebook que entra com este defeito aqui na assistência é queria uma segunda opinião Achei todas voltagens na placa, porém em cima do processador soldado a resistencia dos capacitores estão dando 003ohms. Para min este notebook esta com algumas esferas em curto ou processador queimado, alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo está tela branca aparece no monitor externo também ou só no LCD?
Postado 29 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo para tirar essa duvida faz um ME e poste o resultado
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Somente no lcd, externo sem sucesso.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Deixei na estufa de ontem para hoje é vou fazer uns testes é posto resultado aqui.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Autor No ME não adiantou, resistência abaixo mais ainda. Estou sacando o processador, vou fazer a limpeza e fazer a medição.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Autor Então galera, saquei o processador, fiz a limpeza e a resistência deste processador esta muito baixa. Alguns pontos 002... Pior que não acho ninguém com está maquina para medir para ver qual é o normal...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.