Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPRAS na DRIVESTAR

Avalie este tópico:

RoniMelo

Posts em destaque

Pessoal, fiz uma compra na

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, e estou no aguardo do envio. Alguém já comprou neste site. O tipo de transporte que selecionei foi BESTWAY (Este é tipo o PAC no Brasil, que demora mais?). O envio dos produtos demora muito?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica quente: qdo comprarem na drivestar e o valor ultrapassar os 50 doletas, basta enviar um email (em inglês) para o jason e pedir pra ele mandar como "gift" com um valor inferior a 40 doletas...minha última compra ultrapassou os 300 doletas e passou batido pela rf , se eles virem pelo raio x, ia aparecer umas ferramentas e peças baratas, uns potes de amtech e kingbo e esferas

precisa ficar esperto com o frete tb...até 1,99kg é 30 doletas , passou disso aumenta bastante

pra quem tem dificuldade em digitar em inglês basta usar o google tradutor ...fmz?

lembrando a galera que eletrônicos caros como celular, scope, etc nem sempre passa batido msm declarando valor baixo..pois passam por raio x e este cagueta as bagaças caras...e o fumu entra...hehe

Link para o comentário

dica quente: qdo comprarem na drivestar e o valor ultrapassar os 50 doletas, basta enviar um email (em inglês) para o jason e pedir pra ele mandar como "gift" com um valor inferior a 40 doletas...minha última compra ultrapassou os 300 doletas e passou batido pela rf , se eles virem pelo raio x, ia aparecer umas ferramentas e peças baratas, uns potes de amtech e kingbo e esferas

precisa ficar esperto com o frete tb...até 1,99kg é 30 doletas , passou disso aumenta bastante

pra quem tem dificuldade em digitar em inglês basta usar o google tradutor ...fmz?

lembrando a galera que eletrônicos caros como celular, scope, etc nem sempre passa batido msm declarando valor baixo..pois passam por raio x e este cagueta as bagaças caras...e o fumu entra...hehe

Eu nem pedi pra colocar valor menor pois a compra em si deu 47usd e o frete por 30usd, sendo assim achei que não iriam tributar. Não sei mas acho que é por causa do logotipo, se vier com o logo eles taxam de cara.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Esses panacas da Receita vai muito do dia. Se dormem levando p----da da mulher tarifam tudo no dia seguinte, se sairam na noite anterior com o namorado boiola passa até cangurú sem pesar na balança. A ideia é mandar pouca coisa por pacote e aquelas coisas que parecem melhorzinha e que tem similares caros pedir ao China gente boa que mande como brinde ou q especifique na notinha que não é o Iphone original mod. 68 que fala 20 idiomas mas sim uma tranbuqueira de 10 Real... Ja deixei de pegar coisa no correio por nao valer à pena.

Link para o comentário

Pois é ..Minha compra foi tributada pela receita. Comprei +-R$600,00 em peças e paguei +_R$1000,00 no final das contas.E mesmo assim devido o vendedor na china, ter declarado um valor bem menor da compra.Percebi que é muito arriscado, e é melhor fazer pequenas compras.Agora o problema é a demora também, pra receber.Tem que ser planejado a compra.

Link para o comentário

comprei no dx.com e tambem nao foi tributado, mas gastei menos de 50 obamas hehehe estou agora namorando um TL866CS sera que o china vai mandar embalado direito hehehehe abraços...

obs: o tl esta la por 70 obamas hehehehe arrisco?

comprei uma no aliexpress com varios adaptadores foi bacana não tributaram não
Link para o comentário

comprei no dx.com e tambem nao foi tributado, mas gastei menos de 50 obamas hehehe estou agora namorando um TL866CS sera que o china vai mandar embalado direito hehehehe abraços...

obs: o tl esta la por 70 obamas hehehehe arrisco?

comprei uma no aliexpress com varios adaptadores foi bacana não tributaram não

vou arriscar esse tl ai no ebay p/ ver se chega certinho...hehehe abraços...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...