Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer desbloqueio RGH Xbox 360 FAT Falcon ano 2008

Avalie este tópico:

lucaros

Posts em destaque

Fala Galera td certo? espero que sim!

tenho um XBox 360 FAT Arcade placa falcon comprei no recém lançamento, ele é desbloqueado para LT 2.0 mas quero saber como faço para desbloquear para RGH, dei uma pesquisada já, mas não sei qual chip ou materiais que que irei utilizar pois cada placa muda o chip, então venho convocar ajuda de vocês se tiver algum profissional na área melhor ainda.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 às 20:27, lucaros disse:

tenho um XBox 360 FAT Arcade placa falcon comprei no recém lançamento, ele é desbloqueado para LT 2.0 mas quero saber como faço para desbloquear para RGH, dei uma pesquisada já, mas não sei qual chip ou materiais que que irei utilizar pois cada placa muda o chip, então venho convocar ajuda de vocês se tiver algum profissional na área melhor ainda.

Agradeço desde já

Voce já tem o leitor SPI para a leitura e escrita da Nand?

Pode usar o chip X360 Ace V3 para o RGH.

Link para o comentário

• Moderador Global

forbidden.gif

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Não é permitido a divulgação, solicitação ou envio de arquivos por e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais, por favor, evite realizar este tipo de postagem.

Mais Informações:

Link para o comentário

Em 02/11/2016 às 20:27, lucaros disse:

Agradeço desde já

Caro "lucaros" você irá precisar das ferramentas corretas para fazer esse tipo de destrave porque sem elas com certeza você vai danificar o console.

1º = Programa AUTOGG - Para criar uma nand hack e programar o chip de glitch.

2º = NAND X - Ferramenta usada para ler a nand e programar o chip de glitch

3º = Chip de glitch - Pode ser esse que o amigo disse ou um Matrix "Recomendo o Matrix".

4º = Diagrama do chip de glitch que irá usar.

Existem vários vídeos no YouTube ensinando como se fazer a solda dos pontos do chip glitch, procure o que teve um resultado melhor de boot.

Link para o comentário

Em 05/11/2016 às 21:56, lucaros disse:

Opa Obrigado por responder,

sim eu estava analisando oque irei precisar, estive vendo que o modo mais atual e com mehor tempo de boot, é utilizando coolrunner V3, e o Jr Programmer V2, oq acha desses hardwares, é uma boa para fazer, ou ainda recomenda outro q seja mais fácil e seguro?

Aconselho a usar o NAND-X e Coolrunner-V3 mas eu usaria o Matrix glitcher 360 V3.

Link para o comentário

Em 07/11/2016 às 20:41, lucaros disse:

Irei usar o CoolRunner e o JR Programmer V2 , pois o NAND X V2 esta R$ 200 a 270 reais

Por experiência própria eu abandonei meu JR Programmer porque falhava muito na regravação da nand, depois que troquei pelo nand-x nunca mais tive problemas.

Um conselho: Quem trabalha com eletrônica tem que ter visão de que nem sempre o mais barato pode resolver seu problema. Se o JR Programmer não suprir suas necessidades seu gasto vai ser em dobro.

Link para o comentário

Entendo que o mais barato pode sair bem mais caro, mas vejo um monte de tutorial que obteve sucesso com JR programmer, ese problema pode ter ocorria atraves d eum problema especifico que seu chip teve, nao podemos dizer que todos jr programmer dão algum tipo de problema, mas irei pesquisar mais sobre ele para ver se muitos deles dao problema, agradeço!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...