Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LG S425 / MB DA0LG2MB6D0 / Não liga

Featured Replies

Postado

Boa tarde, galera! Estou com um note desses aqui na bancada e o mesmo não liga... Já fiz algumas medições, as tensões na bios estão OK, mas não encontrei os 3V e 5V em outros pontos da placa (ex Bobinas PL9 e PL10). O que acham que pode ser?

Postado

Se não tem as tensões primárias, comece baixando o esquema e verificando o PWM responsável e se não ha curto nessas linhas.

Postado
  • Autor

Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., percebi que o PU2 apresenta as tensões VREG3 (3,35V), VREG5 (4,99V) e VREF (1,99V). Isso quer dizer que ele está ok?

Postado
  • Autor

Amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tudo bem? Essas são as tensões que encontrei no PWM:

EN -> pino 13 -> 2,54V

pino 18 -> 3,35V

ENTRIP -> pino 1 -> 0V

pino 6 -> 0V

PGOOD -> pino 23 -> 0V

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tenho algumas dúvidas... Assim que o PWM estiver habilitado pelo EN, eu encontrarei as tensões de ENTRIP e PGOOD?  E qual valor devo ter em EN para habilitar o PWM?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., no circuito charger verifiquei o PQ3, e no gate do mesmo tenho 24,7V. Essa tensão está correta? Porque essa é a mesma tensão que encontro no gate do PQ2 e ele não apresenta tensão nos drenos... O que acha?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., no circuito charger verifiquei o PQ3, e no gate do mesmo tenho 24,7V. Essa tensão está correta? Porque essa é a mesma tensão que encontro no gate do PQ2 e ele não apresenta tensão nos drenos... O que acha?

sim correta. Ele é um mosfet Cala N precisar ter uma tensão no Gate maior que a do Source. O PQ2 é o mosfet Comutador amigo só ter tensão no Dreno com a bateria conectada certo. É ele que separa a tensão do carregador e a tensão da bateria para elas não se encontrar ok.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.