Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Troca de Firmware é Possível, alguém já fez? como proceder Hp 3050 J610

Featured Replies

Postado

Olá pessoal um cliente esta com uma HP comprada no PY onde veio com Cartucho HP 61 e ele não consegue usar o 122. Vi no Fórum que existe como pedir para a HP a modificação de região porem o cliente não tem nota nem nada na impressora então sem chance contato com a HP. Gostaria de saber se alguém tem ou já fez algum processo de converter ela para usar o 122 ou alguma adaptação para aceitar multiplos cartuchos como alguns fazer com o caso da hp 74  hp 75 hp 92 hp 93....

aguardo retorno e obrigado pela leitura! Abraços

Postado

Bom dia.

Se tiver complicado mesmo ,tente regravar a bios (flash SPI) com os arquivos de uma placa perfeita. Na minha opinião funciona , pois fazendo isso voce estará atualizando o firmware .

Não esqueça de fazer um beckap dos arquivos da bios antes de regravar.

Boa sorte.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

João obrigado pela sugestão pensei em fazer isso o problema é que não possuo outra impressora, e também não é disponibilizado pela HP este tipo de arquivo... logo estou de mãos atadas o Gravador eu tenho só não possuo a bios para o padrão hp 122 Nacional... uma pena.

• 3 semanas depois...
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Boa tarde,[

Algo que pode estar fazendo é simplesmente pegar o ci da bios(eprom) de uma placa e passar para outra caso sejam iguais, ja fiz com epson e funcionou.

é provavel que o firmware fique gravado em um desses dois que estao entre a placa wifi e o chip winbond, normalmente é o ci de 8 saidas(o pequeno).

placa-logica-hp-3050-774511-MLB20560877384_012016-F.jpg

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

amigo tenho gravador de bios aqui se tiver o arquivo ai me passa e tento seria ideal compartilhar esta bios no site se conseguir agradeço!!! Abraços

• 10 meses depois...
Postado

estou com esse mesmo problema tenho a gravadora falta apenas o arquivo da bios, alguém pode disponibilizar para mim desde já sou muito grato pelo envio

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.