Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos Olá pessoal um cliente esta com uma HP comprada no PY onde veio com Cartucho HP 61 e ele não consegue usar o 122. Vi no Fórum que existe como pedir para a HP a modificação de região porem o cliente não tem nota nem nada na impressora então sem chance contato com a HP. Gostaria de saber se alguém tem ou já fez algum processo de converter ela para usar o 122 ou alguma adaptação para aceitar multiplos cartuchos como alguns fazer com o caso da hp 74 hp 75 hp 92 hp 93.... aguardo retorno e obrigado pela leitura! Abraços
Postado 5 de Dezembro de 2016 9 anos Bom dia. Se tiver complicado mesmo ,tente regravar a bios (flash SPI) com os arquivos de uma placa perfeita. Na minha opinião funciona , pois fazendo isso voce estará atualizando o firmware . Não esqueça de fazer um beckap dos arquivos da bios antes de regravar. Boa sorte.
Postado 26 de Dezembro de 2016 9 anos Autor João obrigado pela sugestão pensei em fazer isso o problema é que não possuo outra impressora, e também não é disponibilizado pela HP este tipo de arquivo... logo estou de mãos atadas o Gravador eu tenho só não possuo a bios para o padrão hp 122 Nacional... uma pena.
Postado 16 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa tarde,[ Algo que pode estar fazendo é simplesmente pegar o ci da bios(eprom) de uma placa e passar para outra caso sejam iguais, ja fiz com epson e funcionou. é provavel que o firmware fique gravado em um desses dois que estao entre a placa wifi e o chip winbond, normalmente é o ci de 8 saidas(o pequeno).
Postado 21 de Janeiro de 2017 9 anos Faz essa troca de bios, mas guarde a original da placa, você tem esse BIOS?
Postado 14 de Fevereiro de 2017 9 anos Autor amigo tenho gravador de bios aqui se tiver o arquivo ai me passa e tento seria ideal compartilhar esta bios no site se conseguir agradeço!!! Abraços
Postado 19 de Dezembro de 2017 8 anos estou com esse mesmo problema tenho a gravadora falta apenas o arquivo da bios, alguém pode disponibilizar para mim desde já sou muito grato pelo envio
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.