Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para Loja de Informatica ( Shoficina )

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola Todos , sou novo no fórum e venho a que pedir uma ajuda a vocês venho rodando muito a tras de um sistema que mim atenda em minha loja  de informática e mim deparei com o Shoficina o sistema é perfeito mais tem algumas falhas no modo contas, pois não tem abertura e nem fechamento de caixa diário e o fluxo de caixa é muito bagunçado antes dele utilizava o fpqsystem o OS 5.0 Plus, esse é perfeito na área de caixa mais não tem controle de Contratos  e isso mim fez sai dele por trabalhar com alguns contratos em minha empresa . em Fim a questão  que  venho pergunta  . Tem alguma solução para o Shoficina na parte de  Controle de caixa  ? alguém da alguma dica como resolver esse problema  .??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bruno,

Em minhas lojas também utilizo o SHOficina, é o melhor e mais completo software que encontrei (depois de pesquisar muito), o mais barato também, comprei sem peso no orçamento as assinaturas e o suporte é ágil. Controla todas nossas ordens de serviço, contratos, equipamentos, cadastro de clientes etc. Porém, assim como você, nos deparamos com essa falha no controle Financeiro, contudo, pelos benefícios oferecidos pelo software decidimos realizar o fluxo, caixa diário, relatórios gerais através de um planilha no excel bem simples porém objetiva. Diante disto usamos o financeiro do

SH apenas para coonciliação com a planilha. Pense a respeito pois acredito que vale a pena.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , Se vocês adquiriram o programa de forma legal, nada mais justo do que pedir uma patch de atualização ou correção para o fabricante do software, assim eles podem modificar o software já que possuem o código fonte do mesmo para atender a demanda de vocês.

Link para o comentário

, Boa tarde,

Por favor, evite pedir joinhas em suas mensagens. Continue ajudando os colegas, que os j+ chegam conforme sua participação.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa tarde Bruno,

Em minhas lojas também utilizo o SHOficina, é o melhor e mais completo software que encontrei (depois de pesquisar muito), o mais barato também, comprei sem peso no orçamento as assinaturas e o suporte é ágil. Controla todas nossas ordens de serviço, contratos, equipamentos, cadastro de clientes etc. Porém, assim como você, nos deparamos com essa falha no controle Financeiro, contudo, pelos benefícios oferecidos pelo software decidimos realizar o fluxo, caixa diário, relatórios gerais através de um planilha no excel bem simples porém objetiva. Diante disto usamos o financeiro do

SH apenas para coonciliação com a planilha. Pense a respeito pois acredito que vale a pena.

Raphael Ornelas

venho testando o SHOficina a um bom tempo entrei em contato com o suporte varia vezes  informando se tem alguma possibilidade de mudança  no programa relacionando ao controle de caixa diário  , mais eles negam a melhorar essa parte do sistema, informando que o sistema é criado para oficina e não para loja .. só que não mim entra na cabeça por qual motivo  tem então tela de vendas e demais funções para gerencia sua loja e não podemos contar com um financeiro mais eficaz . Outra coisa que não mim conforta é ter que ultilizar planilha para controle sendo que isso seria uma função do sistema . Mas mesmo assim fico  agradecido pelo toc que vc mim deu , muito obrigado..

Link para o comentário

Bom dia Bruno, faz tempo que ja utilizo o FPQsystem, nunca tive problemas com ele, e alem de ser um software bem barato para compra do mesmo.

no site deles tem alguns testes para 30 dias faz um analise para ver

se ajudou da um joinha  :D

Também tenho a licença do FPQsystem  porem com ele tenho  a dificuldade de controlar  Contratos Técnicos e minha empresa trabalha com alguns contratos. já entrei em contato com ele mais informaram que teria que entrar com um sugestão e sabe lá quando ou se vão  implementar essa minha necessidade no sistema .   

Link para o comentário

, , Se vocês adquiriram o programa de forma legal, nada mais justo do que pedir uma patch de atualização ou correção para o fabricante do software, assim eles podem modificar o software já que possuem o código fonte do mesmo para atender a demanda de vocês.

Ja entrei em contato com suporte do sistema mais eles colocam muita dificuldade a fazer qual quer melhoria no sistema, só pede enviar uma sugestão  e sabe lá quando ou se vai modificar o sistema .

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...