Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downtonico

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Downtonico

  • Data de Nascimento 14/11/1996

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    SP

Conquistas de Downtonico

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. O autor do tópico encontrou alguma solução pro problema em si? São os Chipsets? Possuo uma dessa pra uso pessoal e alguns meses atrás isso começou a acontecer, logo parou. De algumas semanas pra cá, o problema voltou e não acontece nada de diferente a não ser que eu tire os 12v do processador, aí a placa liga e apaga, não fica no loop eterno.
  2. Eu imaginei que fossem as molas que fazem o aterramento do toner pra fonte, mas estão bem encaixados assim como todo o aterramento da impressora. Achei um firmware pra atualizar a impressora, aparentemente depois dessa atualização, a impressora reconhece qualquer toner e simplesmente funciona. Atualizei e ainda sai impressão em branco. Nao sei se é o sensor térmico que apresenta um valor abaixo do esperado, não tenho ideia do que seja.
  3. Boa tarde, amigos do fórum. Eu possuía uma Samsung ML-2165 simples e achei aqui em casa uma SCX-2405W (wifi+scanner) que estava com a fonte estragada e descobri que por dentro elas são basicamente a mesma coisa. troquei o que precisava incluindo a fonte (tive que trocar os capacitores pq quando a SCX ligava, girava todas as engrenagens, aquecia, mas o painel estava fraco) a impressora voltou a vida, instalei o toner, tudo certo. Instalei os drivers, mas agora vem a bomba: não sai absolutamente nada na impressão. Folha em branco. Fiz o reset de FC, a luz de status ficou verde. Desliguei e liguei novamente, agora apresenta o status vermelho e não imprime nada
  4. Bom dia. Desmontei um Samsung NP700Z4A que não acendia os leds e quando estava desmontando, sem querer o cabo flat do botão de ligar se rompeu e não queria ter que comprar a peça toda, só o cabo. É possível? Agora gostaria da ajuda de vocês para achar esses cabos. todas as informações que eu tenho: A placa de power button é a Ba92 09156a. O cabo rompido dela é o 20798 800 60V VW - 1HF. Ele tem 6 vias, não consigo achar na internet. Quando estava desmontando reparei que o flat que liga os leds do teclado parecia ter dado curto, por isso ele não acende mais. Um teclado novo custa 300 reais no mínino e essa seria outra troca indesejada para mim, visto que já troquei esse teclado uma vez. Alguém sabe se tem como desmontar esse teclado e trocar esse cabo? Tenho fotos, mas o uploader do fórum não está funcionando agora.
  5. 1 - Conheci Pelo Google; 2 - Amador (Muito amador mesmo); 3 - Um pouco em tudo; 4 - Me aventuro no Ferro de solda às vezes, já arrumei TV Queimada, já fiz troca de Capacitores, já liguei som de carro, poucas coisas por aí...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...