Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael candioto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    17
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre rafael candioto

  • Data de Nascimento 29/12/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    laguna sc

Últimos Visitantes

357 visualizações

Conquistas de rafael candioto

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. bom coloquei uma bateria que chegou outro rv410 com o mesmo defeito de não subir imagem! Ai notei que o 4435gm deu voltagem ai e do circuito da bateria ! OBS:de vez em quando o cooler liga e fica um tempo girando direto ,uns 10 minutos ,quando religo ele liga roda o cooler e desliga,e tem as voltagens no circuito do lcd 3v,5v, e 19v! Sem video!
  2. Colegas não sei se tem a ver como não subir vídeo! Tenho um transistor 4435gm ao lado do circuito da bateria esterna que entra os 19v e não sai voltagem nao passa para a frente ! Depois dele tem bobina mas nao tem voltagem! OBS:Testei o circuito do conector do LCD,e aprincipio tem voltagem -19v,5v,3v normal! a memoria tem 1,5v e 0,75v! mais irei dar mais uma analisada !
  3. colegas ,troquei o Nec Tokin pelos 4 de 330uf mas mesmo assim liga mas sem imagem algum colega tem ideia! pelo que vi e o positivo para fora e pelo test antes e depois de soldar os capacitores de tantano em continuidade no multimetro da 0,11 e normal ?
  4. bom colegas coloquei em monitor esterno para tirar mais uma duvida que antes dava tela branca agora nao sobe mais vídeo tanto com monitor esterno quanto no notebook! vi esse procedimento no forum aqui vou verificar se e defeito no nectock vou providenciar e testar !
  5. ola colegas eque ainda nao chegou os capacitores de tantano para trocar! mas irei rever o circuito do LVDS !
  6. Bom amigo tem como testar sem o osciloscópio o nec tokin e que não tenho essa ferramenta no momento! e para trocar o nec tokin posso trocar por capacitor de tantalo de 300 uf 2V ?
  7. Bom colegas,fiz alguns testes e notei que tinha pontos de Oxidação na placa próximo do vídeo e na memoria circuito ,e notei que ao lado e em baixo do ponte norte os capacitores smd estavam apresentando 0,11 em continuidade dos dois lados curto no ponte norte aqui acredito que reflall não adianta tem que ser rebaling!
  8. Ola amigo na maioria das vezes se você,ja fez de tudo mas deveria se atentar ao aterramento que o colega mencionou ,pois uma molinha do lado do cilindro mas na parte de dentro da impressora pode sair impressão fraca tambem!
  9. Ola colegas troquei uma tela e Flat que tenho aqui e mesmo tela branca mas vou verificar o circuito do lcd na placa!
  10. bom eu não sei se teve a ver pois ,a uns 6 meses atras ele não ligava ai tirei o capacitor atras do plastico do hd e ligou ate poucos dias agora ele só da tela branca sera que pode ser!
  11. Ola amigo conferi e era o código (BA41 01326A) Mod:Scala-14L Mas ele liga as vezes da video e as vezes da tela branca e tem vez que consigo ouvir o som do windows que deu boot mas com tela branca ,e tem vez que liga depois de ligar no botao power mas fica intermitente ! mas isso ta bem estranho!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...