Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dopestudio

Membros
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    239
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    22 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Goiania

Últimos Visitantes

1.665 visualizações

Conquistas de dopestudio

Novato

Novato (1/14)

32

Joinhas

  1. Bom dia amigos, estou com esse projetor na bancada. Esse projetor liga, aciona os coolers e quando vai ligar a lâmpada os coolers aceleram, a lâmpada apaga rapidamente e os leds frontais ficam da seguinte forma. Status= vermelho Lamp= vermelho piscando Temp= vermelho piscando Toda e qualquer ajuda será bem vinda, mto obrigado!
  2. @Chagas Moura notei um leve aquecimento em um dos blocos de memória. Vou analisar a alimentação.
  3. Bom dia amigos, estou com essa tv na bancada apresentando o seguinte problema. No primeiro start ela liga, apresenta audio em video por pouco mais de 1 minuto. Apos esse tempo ela emite um bip nos autofalantes e reinicia. Apos o reinicio ela entra em loop de liga e desliga até nao ligar mais. Alguem tem uma dica?
  4. Bom dia a todos, estou com essa tv na bancada. A tv não tem definição de imagem, a cor branca esta escura e com umas faixas horizontais. Oque me dizem?
  5. Bom dia a todos, estou com esse console na bancada com o problema do "plim", encontrei os seguintes resistores abertos: r3c27, r5b17 e r3c4. So não encontrei o esquema nem os valores dos resistores. Alguem consegue me da uma força?
  6. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  7. @eletronica jp acredito que não são compativeis, faz o upload que eu testo
  8. alguém dispõe da atualização desse aparelho?
  9. @FDONATO boa tarde amigo, ja foi realizado reset de fabrica e correção da hora do aparelho. So não realizei o update de software, não encontrei nenhum ate o momento.
  10. Bom dia amigos, estou com essa tv na bancada. A tv nao conecta a internet (com fio ou sem). Ao tentar entrar nas configurações de rede sou advertido pela seguinte msg: " Tempo Expirado. Poderia ser uma falha da rede de comutação" Alguem ja pegou algo parecido ou teria a atualização deste equipamento?
  11. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  12. ASUS K54C MAIN BOARD REV 2.1 Visualizar Arquivo TESTADA 100% FUNCIONANDO Uploader dopestudio Enviado 03-05-2019 Categoria ASUS  
  13. dopestudio

    bios ASUS K54C MAIN BOARD REV 2.1

    Versão 1.0.0

    15 downloads

    TESTADA 100% FUNCIONANDO

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...