Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ademir_kne

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. eu comprei a minha em https://www.suryadental.com.br/catalogsearch/result/?q=vip+flash e uso vipiflash.
  2. @NinjaInfo então eu comprei uma RB750 pra colocar aqui na minha empresa, e esta me resolvendo a situação, não manjo muito de MK mas posso te dar algumas dicas. Aqui eu tenho duas redes uma trabalhando e outra pra clientes externos com ips diferentes. Uma uso Hotspot que esta ligada em um roteador (tenho controle de banda), e outra para a empresa que esta no switch e em um outro roteador separado com tudo liberado. Acho que é vantagem vc colocar uma RB por ter o consumo menor e ter 5 portas, equipamento ocupando menos espaço, outra situação nas RB a licença já vem com elas então vc não se preocupa com isso. E acredito que não sera difícil vc fazer o controle como são poucas maquinas.
  3. Eu também comprei uma honton R490, a maquina é muito boa, na época comprei essa por ser a melhor opçao entre custo e beneficio.
  4. Eu tinha uma igual aqui e o chip U19 esquentava muito e não dava vídeo, fiz o jump como o pessoal falou e deu certo, recuperei a placa. E o jump que fiz foi igual ao que você fez. Se acaso quiser uma placa nova eu tenho.
  5. Estava com uma placa destas parada aqui na com o problema, como ainda nao tenho acesso aos casos resolvidos consegui reparar a mesma. Agradeço o pessoal por postarem a imagem também.
  6. De inicio eu acho inviável também porque o custo não é tão barato. Mas a vantagem de ter uma é que você vai fazer o trabalho vai saber o que esta fazendo. Aqui na minha região o problema é o prazo que as empresas boas que fazem solda BGA pedem para o reparo no minimo 3 semanas. Ai com isso tem clientes que não podem ficar sem tanto tempo.
  7. Eu já resolvi um caso aqui que estourou o capacitor e o fusível somente da mesma linha. Troquei os dois e funcionou.
  8. O panda pode ser se for a versão internet security a free nunca vi bloquear a internet, mas tenta desativar o panda e ver se navega, e também faz um testa entra no pc em modo de segurança com rede ai você vai ter certeza se é algum serviço que esta bloqueando a navegação. Eu gosto de usar o AUTORUNS pra verificar tudo o que esta iniciando no pc. Ai já vejo se tem alguma coisa que seja suspeito.
  9. Eu estou usando no momento também uma resina de protese dentaria não é muito cara e da pra fazer muitos reparos. Até o momento esta suprondo bem a minha necessidade. A resina que uso é VipiFlash.
  10. Aproveitando o tópico e estou com a mesma placa aqui e não tenho tensão do no gate PQ9 e PQ10 como foi comentado rolf guse só tenho tensão de 19v no dreno PQ9. ?não tenho tensão no botão power não tenho tensão no IO e não tenho tensão na bios. Alguém poderia me dar uma luz?
  11. Então Cassio Almeida eu uso o estando e coloco um reforço nas hastes (uma chapa de ferro) e ate o momento as que eu reparei aguentaram o abre e fecha. Lógico que vai depender de onde quebrou.
  12. Você tem algum ip atribuido no seu Pc? Precisa de algum Usuario e senha para conectar a internet? Vai depender como esta Funcionando a internet a radio. Se ela estiver com hotspot ativo (precisa de usuario e senha no navegador para conectar) voce tem que pedir para o pessoal da internet fazer o roteador passar direto para ele. Eu aqui tenho Dois provedores de internet a radio, cada um configuro de uma forma. Um eu deixo o roteador roteando, e no outro eu deixo ele sem rotear (ligo o cabo de rede nas portas de LAN).
  13. Bom eu consigo consertar quando quebra na haste, uso o estanho, tenho um acido para solda estanho, passo ele e esquento bem a dobradiça com ferro de solda mesmo bem quente largo o estanho em cima ele fica meio liquido quando esta bem quente, espero esfriar pra fixar o estanho, após fixar coloco uma chapinha na lateral para servir como reforço, as que arrumei foi dessa forma e aguentaram.
  14. Acredito que a melhor em custo e beneficio é a honton R490. Aqui no sei que a Ftec tem pra vender. O valor dessa maquina na pagina esta 4.300,00 a prazo e 3900,00 a vista. a pagina é http://www.ftecnet.com.br/
  15. Boa tarde, Meu nome é Ademir e estou começando a reparar notebooks e no momento faço trocas de conectores trocar de peças coisas mais básicas e gostaria de me especializar nessa área fazendo reparo em placas também. Por isso gostaria de compartilhar conhecimento com o pessoal.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.