Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jean alves dos reis

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    66
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    93 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre jean alves dos reis

  • Data de Nascimento 14/10/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Brasilia-DF

Últimos Visitantes

839 visualizações

Conquistas de jean alves dos reis

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

16

Joinhas

  1. Boa tarde amigos infelizmente não estou sabendo fazer a correção do tópico me desculpe pela minha falta de conhecimento,olhei na placa e esta escrito positivo ,eu pensei que era a marca da placa e Pos-Ag31ap pensei que era o modelo,e o defeito era que estava desligando,infelizmente não estou sabendo corrigir o tópico e também não estou conseguindo excluir ele,peço encarecidamente que algum moderador que se possível exclua esse tópico para mim ,pois eu ate já devolvi o aparelho ,e não foi a minha intenção desorganizar esse fórum que tanto me ajuda,muito obrigado.
  2. Amigos este defeito é muito estranho,eu ligo ele na tomada e aperto a tecla power ele liga ,mostra as informações da bios e quando aparece o logo da positivo ele desliga,se eu apertar a tecla power novamente ele liga normal e carrega o windows e funciona normal,se eu retirar ele da tomada e tentar ligar outra vez ele volta a desligar, já troquei o botão power,bateria da bios,limpei o processador e passei pasta termica, testei outra fonte e outra memoria ,mas não resolveu,alguma dica sobre esse defeito,agradeço desde já.
  3. Sim amigo,abri verifiquei os capacitores,solda fria e as trilhas,mas não achei nada de errado,no início pessei que era a saidas,mas quando ele ligou ,os 2 canais funcionou perfeitamente
  4. Amigos este som esta piscando o st by e quando aperto a tecla liga ele não faz nada,no inicio pensei que era a saída de som ,mas teve um momento que eu coloquei na tomada e parou de pisca então quando apertei a tecla power ele funcionou normal todas as funções,mas quando eu tirei da tomada e liguei dinovo ele voltou a piscar,algum dos amigos já pegou esse defeito,agradeço desde já pelas dicas,a tenção do st-by esta ok,
  5. Boa tarde meus amigos,eu troquei a memoria porem a tv ficou igual,depois de deixar uns 5 minutos na tomada notei que o bga estava quase pegando fogo,ai tive que substituir a placa inteira,muito obrigado a todos.
  6. Meus amigos ,esta tv aparece o nome da philips e quando aparece o numero do canal elA reinicia,ela ficou assim apos uma queda de energia,verifiquei a fonte e esta normal,creio que seja a memoria,mas antes de fazer a troca gostaria de saber se seria possível atualizar ela via pendrive,eu estou com arquivo mas ela não reconheceu o pendrive,sera que teria como fazer isso ou só trocando a memoria mesmo,agradeço desde ja pelas respostas.
  7. Verdade,aqui esta chegando fritadeira elétrica panela elétrica e cafeteira todos com esses fusíveis aberto e eu não acho a causa da queima,de vez em quando volta um serviço em garantia.
  8. Boa noite amigos,aqui na minha loja tem aparecido muitas panelas elétricas com defeito no termo fusível,sempre que eu conserto coloco ele da mesma especificação,e quase sempre é de 10A 250V 172°,e ainda faço o teste da chave magnética,mesmo assim estou tendo muito retorno ,dura em media 2 meses, hoje mesmo tive problema com um britânica, que queimou quando ja tinha desarmado ou seja quando ela ia esfriar queimou o fusível,gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para isso,agradeço desde já.
  9. Meus colegas,quando eu conectei o carregador hoje ele estava normal,já desconectei varias vezes e ele continua normal,não entendi oq aconteceu.
  10. amigo eu olhei na outra etiqueta,mas ja vou corrigir o modelo
  11. Boa noite amigos, este notebook não liga nada,seguindo a alimentação dos 19 volts ela parou quando chegou no primeiro mosfet 7200, eu estou com uma sucata do mesmo e retirei o mosfet e coloquei no lugar não funcionou,troquei também o segundo mosfet que parece esta em curto mas mas não adiantou ,a energia para no primeiro,então gostaria de saber um pouco mais sobre o funcionamento desses mosfet.
  12. amigo este gravador consegue gravar este tipo de memoria nand das tvs samsung ou só a bios?
  13. Boa noite amigos,esta tv chegou para arrumar outro defeito,ela ligava sem imagem e sem som,se insistisse a imagem vinha mas travava logo em seguida e não tinha som,então achei 4 eletrolíticos de 100uf /25v e ela ficou boa, o cliente falou que ela ja estava com essa mancha ha muito tempo,então ele pagou pelo conserto e levou a tv,não tive a chance de abrir a tela,muito obrigado pelas dicas amigos.
  14. Amigos,esta tv chegou com outro problema,demorava ligar e travava e tava sem som,achei 4 eletrolíticos esgotado na placa principal ,troquei e ela ligou normal com som e imagem ,mas notei que no centro da imagem ela fica meia amarelada ,desconfio que seja led mas o barra de led é na lateral não é atrás da tela,gostaria de ouvir a opinião dos colegas antes de abrir esta tela, alguém ja pegou esse defeito?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...