Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunnoaugusto

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    32
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que brunnoaugusto publicou

  1. Entendo, vou sofrer em cima desta maquina para resolver este problema.
  2. Estou atualmente com 11 Créditos e não estou conseguido compra 30 dias
  3. O amigo acima falou tudo que eu poderia citar para lhe ajudar.
  4. Caro amigo este defeito esta com cara de ser o solenoide prendendo, verifica se a esponja dele .
  5. Bom dia, Por gentileza poderia me auxiliar como se entra nos tópicos de problemas resolvidos, para visualizar os tópico resolvidos de notebook.
  6. Olá, Bom dia... Amigo,@Eugenio Pierazzoli você fez atualização na bios?...Resolveu o problema, estou com um notebook deste com o mesmo problema sem solução.
  7. Caro amigo @hds-tec, muito obrigado pela sua contribuição em minha busca na procura de uma solução para um positivo.
  8. Boa tarde, Amigo @SERGIO_372 , por gentileza poderia me enviar com outro link pois não tenho acesso aos link de download do fórum.
  9. Boa tarde, Por gentileza, alguém poderia solicitar a bios C14CU4X REV: 1.0. Desde já agradecido.
  10. Sou representante da Bit Defender e posso lhe dizer e o melhor ...Lento todo pc ira ficar pois você ira acessar e adicionar arquivos em sua maquina. Por exemplo se você compra uma maquina hoje e usar qualquer antivírus hoje você ira falar poxa que puta maquina e daqui 6 meses você formatar e colocar o mesmo antivírus você já ira notar que sua maquina já não e tão rápida assim devido a evolução que a Tecnologia anda passado . No meu ponto de vista e melhor ter um antivírus bom e estável na maquina como Kaspersky ou próprio Bit Defender ... Ou ter nada pois segurança na Web já e complicado e ainda mais com antivírus craqueado e free...Só lembrando Antivirus você compra por menos de R$ 20.00.
  11. Tem este barato e funcional, já testei e fica bom! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561282630-mondem-e-rotiador-usb-3g-tudo-num-so-vivo-speedy-_JM
  12. Amigo acho que o modelo que digitou esta errado ...
  13. Amigo não e gozação não ...Você verificou a placa logica dela ou cabo flet pelo que falou . E não esquece de verificar na placa logica dela tem os reguladores que vai para cabeça de impressão mede eles com o multímetro e verifica se eles estão ok . Eu trabalho a muito tempo com estas Multifuncionais cara posso tirar um print da minha bancada de trabalho de solução que tenho aqui e de serviços que tenho.
  14. amigo usa este programa ele ira mostrar para você dentro do próprio sistema que instalou a partição do pc que virou raw ... já resolve om este programa http://www.baixaki.com.br/download/minitool-power-data-recovery-free-edition.htm
  15. O Fix deste defeito amigo esta no site Hp americano. http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c03620929
  16. Este erro parecer ser Hd ou Memoria , você pode testar o mesmo com Crystal HD você pode baixar ele no Baixaki , e a memoria poderia testar com GOLD MEMORY OU MENTEST.
  17. Amigo e apenas compre óleo disel e coloca a parte da cabeça da agulhas mergulhada dentro do oleo disel isto ira ajudar ela parar de fazer este barulho parecendo panela de pressão como baixa pressão . kkk
  18. Um bom com solução boas como getdata e o MiniTool Power. link : http://www.baixaki.com.br/download/minitool-power-data-recovery-free-edition.htm
  19. Quando faz isto eu desistir já lutei de toda forma para recuperar um meu ... Joguei fora de raiva !!! se alguém tiver uma solução viável gostaria de ver. Pois a que eles coloca no site deles não funcionou comigo.
  20. Você já tempo usando MiniTool Power Data Recovery ... link dele ai .http://www.baixaki.com.br/download/minitool-power-data-recovery-free-edition.htm. Comigo sempre deu certo.
  21. ESTA PLACA MÃE E UMA ECS EU CORRIGI O DEFEITO DELA COM A ROM BIOS DA MESMA .http://download.ecs.com.tw/dlfileecs/BIOSROM/H61H2-M2/MD10405A.zip
  22. Amigo ativa o Rdp de uma maquina para ser o Servidor . Se quiser os arquivos, se for windows 7 te ajudo e coloca o No-ip para estabilizar o IP-FIXO. E seja feliz sem alterar muita coisa . Se quiser ajuda te ajudo por Mp.
  23. Só colocar em canal diferente dele e altera também o Mhz e verifica como que esta ficando para fugir da mesma banda que ele esta .
  24. No guia de compartilhamento você pode estar colocando todos, Dai no guia Segurança você coloca o cliente que você quer e com suas respeitativos direitos de ler ou escrever ou ambos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...