Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lounetco

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Amigo bom dia, sou antigo no forum, mas não costumo postar mt. Fiz essa msm postagem aqui no forum para outro usuário, então segue meu relato abaixo. Estou com uma maquina igual a sua na bancada depois de mt sacrificio consegui entrar na BIOS segurando F2 e apertando DEL. Consegui adicionar um SSD fiz a formatação, atualizei o Windows, tudo perfeito, liberei para o cliente e chegou lá a maquina começou a entrar em reparo automatico. Maquina retornou, nao fiz nenhuma atualização de BIOS mas como meu serviço já estava perdido, mexi na BIOS todas colocando varios opções em ENABLE q antes estavam desligadas e desabilitei outras, fiz na cagada msm e algumas opções que minhas experência dizia q eu deveria mexer. Após isso a maquina voltou a entrar no Windows normalmente, já tem 24 horas a partir dessa msg q eu desligo e ligo, tiro da tomada, coloco a maquina de ponta cabeça e até desmontei o ALL-IN-ONE e mexi na placa e remontei tudo para vê se o problema aparecia de novo e nada. Sem defeitos até o momento, não atualizei a BIOS e nem mexi na parte física da placa. Se quiser posso tirar fotos da tela da BIOS do jeito q eu deixei e nas partes q eu mexi, e se for útil e der certo vc replicar e vê se resolve. Abraços.
  2. Amigo bom dia, sou antigo no forum, mas não costumo postar mt. Estou com uma maquina igual a sua na bancada depois de mt sacrificio consegui entrar na BIOS segurando F2 e apertando DEL. Consegui adicionar um SSD fiz a formatação, atualizei o Windows, tudo perfeito, liberei para o cliente e chegou lá a maquina começou a entrar em reparo automatico. Maquina retornou, nao fiz nenhuma atualização de BIOS mas como meu serviço já estava perdido, mexi na BIOS todas colocando varios opções em ENABLE q antes estavam desligadas e desabilitei outras, fiz na cagada msm e algumas opções que minhas experência dizia q eu deveria mexer. Após isso a maquina voltou a entrar no Windows normalmente, já tem 24 horas a partir dessa msg q eu desligo e ligo, tiro da tomada, coloco a maquina de ponta cabeça e até desmontei o ALL-IN-ONE e mexi na placa e remontei tudo para vê se o problema aparecia de novo e nada. Sem defeitos até o momento, não atualizei a BIOS e nem mexi na parte física da placa. Se quiser posso tirar fotos da tela da BIOS do jeito q eu deixei e nas partes q eu mexi, e se for útil e der certo vc replicar e vê se resolve. Abraços.
  3. Cara muito obrigado, eu aqui em 2021 recebi uma placa dessa e estava quebrando a cabeça para resolver. Fiz seu processo e na hora funcionou.
  4. lounetco

    apresentação FILIPE / RIO DE JANEIRO ? RJ

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? (Google) 2. Qual seu nível técnico? (Empresário) 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? (Conhecimento) 4. Conte um pouco de você. Empresário no ramo de manutenção de notebooks desde 2008.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...