Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DANNILO GAMEZ

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Female
  • Localidade
    bragança

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DANNILO GAMEZ

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. DANNILO GAMEZ

    dúvida xbox one fat

    nao sei se e permitido aqui postar o esquema dos pontos do leitor.... tem q fazer um jumper dos 3.3v standbye para po 1,8 standbye, precisa usar uma fonte de bancada e injetar 3v nessa linha, obs. nao pode ligar a fonte do xbox na tomada...çl os resitores q tem q ser removidos sao os R4D2 (MMC -CLOCK) e o R6R21 (VBAT) esse fica em baixo da placa. R4D4 --- 1 R4D7 --- 3 R4T18--- 11 R4D21---14 R4D23---16 R4D2---2 ( MMC CLOCK) esse tem q remover o resitor e soldar o fio do lado onde vai pra nand r4d19--- 13 use o J RUNNER pra fazer a leitura
  2. da pra fazer sim, ler de boa, basta saber onde ligar os pontos e remover um resitor da placa.
  3. boa tarde amigos, ninguem sabe me dizer sobre a resistencia 0,3 OHMS da GFX ?
  4. liga e desliga depois de uns 10 seundos, a luz azul nao pisca, nao funciona no uart, tem toidas as tensoes das vregs, menos a da gfx, dá um pequeno pico e cai, a resistencia da linha esta com 0,3 ohms, verifiquei a resistencia com outra placa q eu tenho, e nessa outra tambem é 0,3 ohms, a minha duvida e´, essa resistencia e tao baixa assim, ou esta as duas placas aqui com problema na APU?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...