Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Kirienko

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Balneario Camboriu / SC / Brasil

Últimos Visitantes

445 visualizações

Conquistas de André Kirienko

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. Fala Leonildo, seguem as medições: Pino 9 0v Pino 19 0v Tensões assim tanto em standby quanto com a placa ligada.
  2. Show, na verdade eu retirei o capacitor do circuito e testei fora na escala de 200Ω e não apresentou resistencia alguma! Desculpe a demora mas tive que deixa a placa um pouco em stand by porem ja estou retornando com os testes!
  3. Show de bla, passando para avisar que funcionou, senha removida e ja entregue para cliente, muito obrigado pela ajuda Leonildo!
  4. Sem chance, ele vem em extenção .206, .204 e por ai vai. o gravador até abre ele e programa mas fica em um formato que não le, a senha da bios impede de subir no sistema. Bah cara muito obrigado, eu sabia que tinha saldo mas não sabia como proceder, muito obrigado pela ajuda!
  5. Fla ae galera, estou este equipamento com senha na BIOS, ligando em perfeito estado, preciso regravar a bios para remover a senha porém não tenho acesso ao download do arquivo! Alguma solução?
  6. Então, no caso aqui ele liga e permanece, ele não se desliga em momento algum a não ser que eu aperte o botão power novamente! Verifiquei todos os capatores no microscopio e alguns suspeitos eu removi e medi a continuidade fora da placa, porem só encontrei esse proximo ao CI do CPU VRM.
  7. Opa Vlad, sim o mesmo esquema, versão McLaren, vou fazer as medições e ja retorno! Opa Carlos, é o C150 no terminal 16, aparentemente não encontrei curto em nenhum terminal, todos os resistores estão apresentando resistencia ok tbm, realmente estou achando que o PWN pode estar com defeito, porém ele não aquece!
  8. Fala ae galera, estou com esse equipamento me dando dor de cabeça, aparelho liga porém não apresenta video no LCD e nem mesmo externo! Fiz testes em todas as bobinas e verifiquei que as bobinas da fases de alimentação da cpu e gpu não estão apresentando tensões, encontrei também um capacitor em curto proximo ao CI do CPU VRMN (U11 no esquema), fiz a troca do mesmo mas as VRM"s ainda n apresentaram tensões! Vou mandar junto algumas fotos com descrição e uma imagem da boardview que me ajudou a identificar alguns componentes, lembrando que a placa não possui serigrafia e eu não encontrei a boardview em lugar algum. Testes realizados: 1-Regravação da BIOS 2-troca de capacitor em curto 3-ME no chipset e GPU
  9. Boa tarde Galera, voltando para atualizar a situação! Enfim dei um banho quimico na placa, e apos o banho coloquei a placa na estufa a 180 graus por 20 minutos, entao deixei repousando na estufa ate o outro dia, hoje pela manha montei a placa porem ainda esta apresentando o mesmo defeito, v core chaveando a cada 10-15 segundos, acredito que o processador da maquina esteja em curto! Ja passei preço de placa nova para o cliente e esta será a resolução para esse trabalho! Obrigado a todos que me ajudaram!
  10. Boa tarde galera! Estou precisando de uma ajuda nesta maquina, ja olhei a grande maioria dos topicos relacionados a mesma porém não encontrei nenhuma que possa resolver meu problema! É o seguinte, esta maquina simplesmente ao colocar a fonte de energia, ja acende os leds indicador de energia e o led do botao power, porem a maquina nao liga ao precionar o botao power, cooler nao gira, e aproximadamente a cada 10-15 segundos o led do botao power apaga e acende rapidamente, percebi que quando ele apaga e acende as bobinas L507, L508 e L504 tbm perdem corrente rapidamente; Nada aquece na placa, nem mesmo processador, nao tenho esquema nem BIOS desse modelo, segue voltagem das bobinas; *Fases V-core: Bobina L507 recebe 3v passa 1v, Bobina L504 recebe 2v passa 1v; *Fase Ram: Bobina L511 0v *Fase 3,3v: Bobina L509 3.3v *Fase 5v: Bobina L510 5v *Outras fases: Bobina L508 1v (perde corrente a cada 15 segundos), Bobina L501 1v, Bobina L515 0,7v: *Botão power possui 3v e zera quando precionado porem nada acontece; *BIOS possui 3v; Alguma luz? Suspeito da BIOS ou do Super IO, talves processador queimado, porem nao tenho os arquivos para regravação! Agradeço a todos desde já!
  11. Obrigado pela ajuda galera, a placa estava com todas as tensões ok, após regravação da BIOS voltou a funcionar normalmente! Caso resolvido.
  12. Ja sim, inclusive testei as memorias dele em outro computador e funcionaram perfeitamente com mais 2 horas no mentest86 sem apresentar erros!
  13. Sim 3 e 5 volts presentes, a placa starta normalmente quando sem pente de memoria, a alimentação da memoria ok tbm com 1,53 volts, infelizmente não tenho o arquivos de BIOS!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...