Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre ton2301

  • Data de Nascimento 21/09/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ton2301

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Este Notebook e complicado , resolvi o problema de sem imagem substituindo a BIOS pois a mesma que regravei não deu certo então resolvi comprar outra regravada daí deu vídeo porém o defeito anterio continuou , muito lento no sistema mesmo com 8 GB de memória e HD novo , então percebi que ao colocá-lo no carregador ele não liga , resolvi deixar com a bateria as vezes a luz de carga fica acessa daí ele liga porém, ao remover o carregador apaga todas as luz monto não funciona desmonto funciona as vezes se alguem puder me ajudar agradeço as alimentações no botão está ok , 3v e 5v.
  2. Para resolver este problema , tentei regravar a BIOS , sem sucesso comprei uma BIOS gravada no ML daí deu certo voltou o vídeo a funcionar perfeitamente.
  3. Então fera consegui ,resolver semana passada , tinha regravado a BIOS ,a um tempo atrás e não resolveu, daí resolvi comprar uma gravada e deu certo , porém ele deve ter mais alguma coisa voltou pois está lento pacas e agora não liga mais rsrsrrs e uma onça isso.
  4. Olá , boa noite a todos , estou com este Asus a um bom tem ja , e o defeito dele foi chegou lento travando , resolvi formata lo , ao entrar na bios para alterar a sequencia de boot para usb , apos precionar F10 sair e salva simpresmente ele saiu da bios como uma reinicialização e não subiu mais video , medi algumas bobinas porem memoria esta ok , percebi que duas bobinas proximas ao processador nao tem alimentacao , verifiquei capacitores e na escala de continuidade encontrei uma linha em curto , porem ainda nao consegui resolver o problema .
  5. Tv Philips , ligava até quando chegou , mais agora ao apertar o botão Power led branco acende por um instante depois ,fica somente acendendo led vermelho ou seja fica piscando por 2 vezes.
  6. Tv Semp liga mais uma das barra de led não acende, verifiquei que nos pinos positivos no lado que acende a alimentação e de 135v e 100v no que não acende ao retirar o Conector os dois pinos positivos ficam com a voltagem de 117v.
  7. Bom dia , então ja fiz todos estes procedimentos , que foram citados antes de abrir o tópico, agora a estou com o notebook desmontado para realizar medições de alimentações a grande dificuldade e que estou sem o esquema da placa , mais obrigado pela dica.
  8. Boa , noite então estes teste foram todos já realizados , deixei somente a placa e a memoria , retirei o hd coloquei outro , deixei apenas os 4Gb de memória , e tudo mais , agora estou checando a placa , acredito que seja Bios , este problema apareceu logo apos salvar a configuração de sequencia de boot mais vou ter que achar o esquema eletrico dela .
  9. Este notebook , apresentava lentidão, então coloquei mais memória , mas antes ele dava tela azul , quando coloquei oito giga de memória , o aparelho ligou normalmente porém quando entrei na bios para alterar a sequência de boot simplesmente apertei a tecla F10 ele reinicio e já não apareceu video.
  10. acer 4349-2528 não liga , não carrega pois percebi que ao conectar o carregador , ele apaga o power led , ou seja no carregador esta com 19 volts , porém ele proteje de algo em curto na placa e desliga , ao conectar o mesmo .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...