Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcusdias

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Aparecida de Goiânia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcusdias

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Tem tensão nos botões? Você consegue ligar o aparelho? Tente verificar se há contato entre os terminais dos botões e o conector da placa.
  2. Concordo plenamente com o @Antonio Rossett e o @Roberto275803 ! As máquinas estão aí para nos ajudar, e não para nos escravizar, como disse o colega do segundo post citado acima. Nós devemos ter responsabilidade com o equipamento que está em nossa bancada, e embora seja possível (com uma probabilidade baixíssima, mesmo tendo muito talento e sorte) fazer com fogo e velas, não devemos arriscar os equipamentos dos clientes. Se até com a máquina já ocorrem erros, imagine só com equipamentos arcaicos e sem sensores e controles finos. Muitos clientes perdem os equipamentos por levarem a técnicos que não tem responsabilidade com o trabalho, erram, e acabam com qualquer possibilidade de conserto.
  3. Olá! Verifique o consumo na fonte de bancada. Depois, retire a blindagem, e veja com uma câmera térmica ou com papel de impressora térmica qual componente está esquentando mais (Ou seja, em curto). Se for um capacitor, retire e veja se o consumo diminui.
  4. Muito obrigado! Eu fiz a atualização do celular pelo 4utools, usando o modo DFU do iphone. Atualizei para a versão mais recente do software (13.6) já com a câmera nova plugada e funcionou!! Meu problema foi resolvido.
  5. @mano do cel Sim, são todas retiradas. Inclusive, eu mesmo vi retirando de outros aparelhos e testando nele, dentre os vários testes que fiz. Alguém conhece o 3utools e sabe como ele poderia me ajudar nisso?
  6. Olá a todos os amigos! Meu primeiro tópico, desculpem qualquer erro. Estou com um iphone XS Max com um problema nunca visto antes por todos os meus amigos técnicos da minha cidade: Goiânia. Ele ficou um tempo com o vidro quebrado e a câmera frontal ficou exposta, e acabou danificando a lente, ficando embaçada. Procurei com inúmeros fornecedores, e todas que eu testei, não funcionaram (não abre a câmera frontal), enquanto a dele abre e fica embaçada. Desconfio que possa ser um problema de compatibilidade, pois atrás da câmera dele tem um código (1831) que não encontrei em nenhuma câmera que testei. Estou no momento procurando por uma peça com este código com os fornecedores do Mercado Livre, mas um deles me informou que precisa passar um software antes de instalar. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!
  7. 1. Conheci o site através do Google, sempre pesquisava problemas, e um dos sites com soluções era este. 2. Técnico 3. Pretendo conhecer mais sobre circuitos elétricos e saber como usar em consertos de celular. 4. Sou formado em eletrotécnica e sempre gostei de consertar coisas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...