Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FernandoMelo.1967

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    brasilia

Últimos Visitantes

505 visualizações

Conquistas de FernandoMelo.1967

  1. ola, prezado, não sei se já resolveu, mas até onde eu sei, o suporte da sony não existe mais, e quando existia o arquivo de atualização serve quando se troca a placa onde você usa outra que não é da mesma polegada, ele pede atualização pra funcionar, demais apps dela já era, só pra usar na função tv mesmo. se estiver funcionando aconselho não mexer. espero ter ajudado.
  2. Boa noite a todos, estou precisando instalar uma placa da tv sony 46 polegadas modelo KDL-46hx755 no modelo KDL-55hx755, sem a firware nada feito, meu HD danificou e todos os meus dados para atualização que eu tinha foram pro espaço, e com desativação do site da sony não consigo achar para resolver o problema, peço por gentileza tiver este arquivo que compartilhar comigo. a tv chegou com a placa principal morta devido a descarga pelo hdmi.
  3. Boa noite, Vi que há uns anos atrás foi aberto um tópico sobre este aparelho, estou com um na bancada e não achei a firmware, consegui um com um amigo mas estou na dúvida se o arquivo que ele me passou esta corrompido, pois fazendo o processo a tv apresenta a mensagem "Update failed ", alguém pode me dar uma dica de como resolver?
  4. olá prezado, desculpe a demora, verifique se já não esta disponibilizado aqui, pois se tiver, o que eu fizer automaticamente será excluido e ainda recebo uma notificação, sou novo aqui e tenho algumas dúvidas, se não tiver eu faço, ok?
  5. Prezado, me tire uma dúvida, esse arquivo que você disponibilizou é para usar via pendriver ou pra usar em gravadora de epron? Estou com essa tv travada no modo USB e não responde aos comandos, Desde já.
  6. boa noite colegas, trago aqui a resposta do meu problema, agradeço aos que entraram em contato, informo que o problema foi solucionado acessando o menu de serviços --- menu -- imagem -- contraste --- 9735 -- 9 outros , fiz o reset também a tv voltou ao normal, segue a imagem abaixo, encerro aqui o post, até a próxima.
  7. M4RL0NN, já abri a tv sim, mas não é o cabo, pois troquei e nada mudou, na placa aparentemente não há nada de diferente, creio que seja defeito no micro. LealEletronica, essa tv não pussui tcon, o problema não está na cabo flat, grato pelo retorno.
  8. GameMax, grato pela dica, vou checar as tensões, se revolver aviso aqui. obrigado.
  9. Este post não pode ser exibido porque ele está em um fórum que exige ao menos 8 itens de conteúdo para visualizar.
  10. Olá, alguém poderia dar uma dica, estou com uma TV Philco modelo PH24D20DM2 Led com imagem borrada, alguma dica pra ver se da pra recuperar a pp ou trocando a mesma?
  11. Há, voltando ao assunto de como foi resolvido, a única forma de virar a imagem é com a instalação do software, onde é necessário colocar o arquivo na raiz no pendriver ( MstarUpgrade.bin ) sem estar dentro de nenhuma pasta, e não conter nada além do arquivo mencionado, com a tv fora da tomada, colocar o pendriver, ligar a tv pelo controle remoto, colocar a tv no modo AR e ir em Menu, atualização sw e confirmar, a tv vai desligar e começar a leitura do software, através de uma barra de andamento, que vai de 0 a 100%, após o término a tv vai desligar, tirar da tomada, tirar o pendriver, liga novamente e pronto. resolvido.
  12. @Chagas Moura acabei comprando no ML, precisava entregar o aparelho, tentei comprar o pacote download 1 mas não consegui, enfim, vamos pra frente, como já mencionei pra outro colega que entrou em contato também, vou acessar e ver onde posso ajudar nas dúvidas de outros colegas. obrigado pelo retorno. Sobre o que mencionou em "Mirror" esta função existe nas tvs da LG, onde se acessa com o controle de serviços, eu tenho ele aqui e uso bastante, com 5 a 6 cliques, tudo resolvido, tenho o de serviços da samsung também, mesma coisa, mas a danada da CCE não funciona assim, eu tenho os software que comprei no ML da linha "G" LT28G, LT29G e LT32G, eu fiz o upload do arquivo LT32G, mas esse já constava no banco de dados do portal, vou ver o os outros estão, se não tiver, vou disponibilizar também. de qualquer forma, estou num processo de aprendizagem aqui, fiquei nervoso porque não consegui o que queria, faz parte, daqui pra frente vamos vê no que nos espera né? obrigado pela dicas e por disponibilizar os créditos. muito obrigado mesmo. Grande abraço,
  13. Olá, cheguei no site da EletrônicaBR através do google, achei interessante e espero poder contribuir com dicas e disponibilizar softwares, meu ramo de atividades é Tvs de Led, LCD e Plasma, tenho um estoque grande de peças para reposição e posso ajudar os colegas que precisam para resolver as tvs, nível de conhecimento técnico, já trabalho no ramo há 6 anos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...