Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FS INFORMATICA

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    52 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    BRASIL

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de FS INFORMATICA

Novato

Novato (1/14)

9

Joinhas

  1. Bom dia, boa tarde, boa noite! Venho trazer um ótimo programa para acelerar os seus downloads, na minha opinião, é melhor que o IDM. Acelera seus downloads pelo navegador sem a necessidade de estar clicando em atalhos ou coisas do tipo e com a extensão dele fica tudo mais fácil. http://www.eagleget.com/download/ Se ajudou, dá um joinha.
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite! Venho deixar para vocês um ótimo programa para atualizar drivers ou instalar após uma formatação. Sempre uso ele e nunca me deixou na mão, super recomendo. https://www.iobit.com/pt/driver-booster.php Se ajudou, deixa um joinha.
  3. Bom dia/ boa tarde/ boa noite. Ai vai uma dica para quem busca recuperar arquivos excluídos de um disco. autopsy-4.2.0 - recuperação de arquivos Programa profissional. https://www.sleuthkit.org/autopsy/download.php Da um joinha se ajudei.
  4. Ela tem os 5v do Stand by, power good tem 0.005v.
  5. Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite pessoal. Estou com uma fonte atx zmax bivolt na bancada, quando forço o seu ligamento ela da um breve assovio e o cooler roda, mas rapidamente para de rodar, é só um pulso. Não localizei o defeito, alguém poderia me ajudar? Segue fotos da fonte
  6. Obrigado pela explicação. no caso desse mosfet da imagem, o datasheet não seria esse? http://pdf1.alldatasheet.com/datasheet-pdf/view/135800/AOSMD/AOD452.html
  7. Boa noite galera, gostaria de saber o que significa essa segunda descrição que tem no mosfet de placa mãe, e se ela tem importância na hora de procurar o datasheet. Tenho duas placas com as mesmas descrições de cima, mas as de baixo são diferente, tem algum problema substituir?
  8. Bom dia, o problema parece estar na rom, tente baixar outro app de câmera na playstore para ver se funciona ou mudar de rom.
  9. Olá amigo, se não for o sistema, verifica se na placa tem algum capacitor eletrolítico estufado ou vazado, se tiver, faz a troca. Espero ter ajudado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...