Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wallys luan

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

450 visualizações

Conquistas de wallys luan

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. pode ser, troquei o cabo e não deu nada, o mesmo problema.
  2. Ja fiz isso e não deu em nada. Mas o usb ta funcionando perfeitamente, estou usando outros equipamentos nele.
  3. Ola pessoal. Estou com uma problema na impressora hp 2130 all in one, ela não reconhece o cabo usb, quando vou no gerenciador de dispositivo, aparece com um ponto de interrogação e diz que esta com o erro 43. "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43) Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB." Fiz o seguintes teste: Testei as portas ubs e estão todas funcionando. Troquei o sistema, fiz teste no 7 e 10 e continuar o mesmo erro. Troquei os drivers da impressora, instalei o do cd que vem com ela e também o ultima atualização do site da hp e continuou a mesma coisa. Troquei o cabo usb e continuou a mesma coisa. troquei de computador e ficou a mesma coisa. Ela liga normalmente,
  4. Estranho que não. Mas vou deixa pra la, acho que realmente não vai ter como nesse aqui.
  5. Não deveria, a temperatura esta baixa. Mas mesmo assim ele cair e fica com 1,19 ghz. Em jogos ele entra em modo ocioso, que é pessimo. Tambem estou evitando que o processador tambem use o turbo boost de 3,2 ghz, nesse caso com a força todo ele chega ate 80° (em jogos), mas estou limitado a sua velocidade em 2 Ghz com throttlestop (esse clock ja é suficiente), para evita que ele aqueça, nessa estado a temperatura fica com 58 a 65 graus (comecei a usa a dois dias, o processador entra em modo ocioso desde que comprei ele, agora queria desativa o EIST). Segundo a intel para desativa o EIST, é so mudar o plano de energia colocando em alto desempenho, mas não da certo.. O jeito vai ser deixa assim, pelo jeito não tem jeito de desativa.
  6. sim, mas quando abro um jogo, no meio da partida, ele diminuir do nada a velocidade do clock.
  7. Ola pessoal. Estou com um problema relativo enhanced intel speedstep technology (EIST), ele faz com que o processador entre modo ocioso quando não esta usando toda a força, acaba atrapalhando o meu uso do notebook que deixa de usa a velocidade maxima de 2,50 GHz, ficando travado em 1,19 Ghz. Procurei algumas explicações no Google, tem modelo que pode ser desativo pelo a bios, mas no meu caso não tem a opção na bios. Teria alguma forma de desativa a EIST, sem ser pela bios ?
  8. wallys luan

    apresentação Wallys Luan / Silvanópolis / TO

    Oi pessoa da EletrônicaBR. Conhece o fórum através do Google, fazendo uma pesquisa e acabei chegando aqui. Sou Técnico em Informática, faço manutenção de computadores e notebook. Tenho 23 anos, meus hobby são buscar novos conhecimentos nas áreas de tecnologias: sistema operacional, redes, Hardware, software e jogos.
  9. Bom noite. Estou precisando da Bios do notebook positivo, modelo C14CR01.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...