Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

361 visualizações

Conquistas de Z.lu

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Muito Obrigado deluvianos pela dica,tenho osciloscópio sim se tiver outros testes que possam ser feitos antes de trocar o c.i. tenho outra duvida o esquema que eu estou usando não é dessa versão a minha placa é T500 X1 R9 C ,o que estou achando diferente são as tensões de + B e - B que estão com + 50 e - 50v e no esquema que eu tenho esta indicando +37 e - 37 v ,seria isso mesmo?
  2. Muito Obrigado,Chagas e Willian pelo esquema apesar de ser de outra versão mas esta ajudando muito, ainda não consegui resolver ainda estou analisando,vou tentar trocar o IRS2092S por outro original,verifiquei toda a linha da proteção que entra no IR 2092S pino 5 ,também tentei isolar e nada até agora, todas as tesões estão corretas já estão se esgotando as minhas tentativas,vou partir para a troca do IR ,quando trocar postarei o resultado,obrigado colegas do fórum.
  3. Olá Chagas já mudei o meu tópico como mandam as regras do fórum , gostaria de uma orientação por que ainda não consigo fazer o dowload do esquema que você me enviou T-500D da Taramps,obrigado.
  4. Que felicidade,tomara que seja aprovada logo assim liberarei espaço para poder entrar na minha oficina kkkkkk
  5. Olá colegas do fórum,estou com problema nesse amplificador, já verifiquei todas as tenções da fonte +50 -50,+15 -15,+5 -5 os diodos na parte da saída DZ1,DZ4, D3,Z1,BYV27 ,a alimentação de 15v no pino 12 do IRS2092S junto com o capacitor de 22uF/50V ,também verifiquei DZ2,DZ3,D7,Q3 Q4 Q5 Q6 e Q7 e também testei FET1 SMD que esta gerando um pulso de tensão,troquei o IRS2092S mas não sei se é original e o aparelho continua com a proteção led vermelho acesso continuamente,troquei de fonte de alimentação por uma mais forte de 13,8V 10A e nada,estou sem esquema dessa versão,gostaria da ajuda de alguém,desde já fico grato.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...