Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Gomes

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

303 visualizações

Conquistas de Ivan Gomes

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. cara... ele aparece a informação Matrix, na tela de boot? Se não. e se você ligou tudo certo. provavelmente ele não é matrix ou não funciona. Tenta testar o modchip. O ideal seria você testar com algum que tenha certeza que esteja em pleno funcionamento. Modchip Matrix, mesmo que seja clone, entra no menu... apenas não salva as configurações. Outra coisa, é você tentar com outro controle, caso ainda não tenha o feito...
  2. Eu fico com a mesma observação do Junior Montanheiro. Acho difícil hoje em dia, alguma máquina não rodar o windows 7 ultimate. Sempre que usei o 7, usei ultimate. E sempre que instalei no PC de alguém, segui a mesma prática! nunca tive problemas.
  3. Sei que é uma pergunta idiota... mas você já verificou as tensões de entrada e saída?
  4. Eu tenho um super slim... dei uma lida na gringa por esse exploit e dizem que não é funcional pra superslim... ? e agora?
  5. Ivan Gomes

    apresentação Ivan / Fortaleza / Ceará

    Olá! Estou passando para me apresentar, como foi sugerido! Cheguei aqui, buscando um arquivo de BIOS muito obsoleto da PCWARE. rsrs... Não tenho plenos conhecimentos em eletrônica, apenas tenho interesse. Como estou me aprofundando mais em hardware de computador, achei esse fórum muito interessante! Enfim... espero que todos possam me ajudar na minha empreitada pelo arquivo e nas posteriores dúvidas que eu tiver! abraço a todos e até mais.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...