Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Joinville/SC/BR

Últimos Visitantes

373 visualizações

Conquistas de Joaopf

Novato

Novato (1/14)

7

Joinhas

  1. Amigos, realmente foi necessário regravar tudo, obrigado pelas dicas. Deu tudo certinho. Fiz a troca e depois atualizei conforme modelo da placa e tv
  2. Philco / PH42F10DSGWA_VA.rev00 Visualizar Arquivo Seguir orientações do arquivo pdf em anexo para evitar problemas. Uploader Joaopf Enviado 15-03-2021 Categoria Philco  
  3. Joaopf

    firmware Philco / PH42F10DSGWA_VA.rev00

    5 downloads

    Seguir orientações do arquivo pdf em anexo para evitar problemas.
  4. @RJR-SC Tudo bem? Agora você deve conseguir liberar o arquivo amigo! Boa sorte
  5. Oi pessoal, aqui estou eu em mais uma dúvida. Estou com este televisor, comprei a placa, o vendedor me indicou trocar as memórias antigas para a placa nova. Porém quando ligo o aparelho fica travado na tela inicial da Philco e sem backlight, da pra verificar que está mostrando usando o flash do celular. Testei o barramento de led, mas está funcionando normalmente. Alguém já pegou essa bomba? Teriam alguma sugestão? 40ms63la-mac2hg este é o modelo da placa.
  6. Obrigado amigos, consegui resolver com este arquivo aqui. DEU TUDO CERTO GRAÇAS A DEUS! Muito obrigado pela ajuda. A todos que atualizarem a toshiba 32l2400 SLV2 925128 e acabar com tela negativa e de ponta cabeça recomendo usar a atualização do amigo acima.
  7. Oi Zazu, Procurei aqui pelo mirror image, ou algo relacionado a espelhamento de tela/inversão de tela, mas não encontrei nada. O modo Picture mode só mostrou ajustes das configurações pra cada modo.
  8. Oi Zazu, tudo bem? Vou tentar agora, vamos ver se acho esse mardito!
  9. Oi Jesse, fiz esse procedimento inicial de falar com o suporte deles, mas o próprio arquivo que foi enviado mesmo especificando o serial gerou o problema. Estou buscando uma versão antiga pra fazer correção. Oi Chagas, tudo bem? Os 6 primeiros números do N. De série são 925128. Vi que é necessário te um número x de joinhas para conseguir acesso, vou procurar algum posto que eu consiga ajudar pra conseguir progredir. Muito obrigado pela atenção amigos
  10. Oi Pessoal, boa tarde. Gostaria de um auxílio com este televisor. Solicitei uma atualização junto do pessoal da tcl para ativar uma função que o cliente solicitou e houve esse sinistro. Após atualizar a tv se encontra com tela invertida e com cores marcadas. Alguém de vocês tem o software base deste televisor para me auxiliar?
  11. Joaopf

    apresentação Henrique Joinville SC

    Conheci a plataforma pelo google. Amador/Estudante, auxílio meu avô que é técnico. Na parte de eletrônica me arrisco ao básico de buscar diagnósticos a partir dos sintomas apresentados pelo meu avô, na parte de informática atuo na detecção de sinistros tanto em software quanto em hardware. Sou estudante de física, pretendo seguir na área de física computacional.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...