Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caique Matias

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

328 visualizações

Conquistas de Caique Matias

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Caique Matias

    apresentação Caique / Rio de Janeiro / RJ

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Google! 2. Qual seu nível técnico? Estudante! 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo alimentar meu conhecimento e desfrutar mais e mais das dicas aqui anunciadas! 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Sou gamer desde os meus 8 anos de idade e jogo diariamente com meus colegas, entrei aqui procurando ajuda e pretendo tentar ajudar aos companheiros do site, espero fazer bastante amigos!
  2. @Sandro Monteiro Exatamente, não tenho crédito o suficiente pro down, que furada...
  3. @Sandro Monteiro Poxa valeu mesmo cara, mas não consigo fazer o download, tem algo de errado no link?
  4. @lipehsb 1333mhz todas, tenho 4 de 4gb ao total. cara pode ser que eu tenha feito os testes de maneira equivocada, sem me aprofundar mais, não sei... só pegando outro processador mesmo para testar
  5. @lipehsb hahaha tudo bem! Vou a procura de alguém que tenha um processador de 3 geração pra poder me ajudar nessa, caso precise de ajuda faço outro tópico, não conhecia o fórum mas agora com certeza serei um membro ativo! Parabéns a toda a equipe, forum top demais!
  6. @lipehsb já li e reli este tópico, porém, queria que esse camarada pudesse reaparecer e me contar como ele conseguiu atualizar a q67 kkkkkk
  7. Bom, o meu processador já veio de um colega meu que usava ele, então tenho certeza que funciona em outro pc. Agora esse de 3 geração eu peguei emprestado de um cliente e como disse no inicio do post, não consegui fazer com que a máquina ligasse... não sei se foi a rapidez do teste ou a falta de atenção que tive ao realizar o mesmo, mas mesmo assim, queria ter certeza de que essa bios aguentaria um processador de 3 geração!
  8. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Olá, boa noite a todos! Tenho aqui comigo uma POS-PIQ67CG e queria saber como faço para atualizar a BIOS da mesma? Já vi pelo cpu-z que o modelo atual da bios é 0204n. Quero muito por um processador de 3 geração mas da ultima vez que tentei a mesma nem sequer ligou, pode ser que seja essa versão velha? Possuo essa dúvida imensa desde que adquiri esta placa, caso consigam me ajudar eu ficarei bastante grato! Abraços!
  9. Essa é a última att de bios dessa placa? Possuo uma e queria muito por um processador de 3 geração, porém, não consigo achar uma bios mais "atualizada" para isto. Caso minha pergunta tenha algo de errado com o post, por favor, peço desculpas. Grato!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...