Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3dsupport

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Últimos Visitantes

344 visualizações

Conquistas de 3dsupport

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. @Lucas z Amigo procura em receptores via satelite, tipo azbox, azamerica e tal, eles tem bastante bobinas desse tipo.. procura em alguma feira de rua, dessas de rolo.. vc vai achar baratinho " queimado" pra usar como sucata. Eu ja troquei de 2 PS4, funciona que é uma beleza.
  2. @fmandetta Faz o teste sem a bateria, somente ligado ao cabo do carregador. Quando a bateria esta velha com muitos ciclos, ela deixa o sistema muito mais lento.
  3. @Paulo Noce Beleza! Nossa é bem complicado, mas o interessante é o desafio mesmo.. Fico no aguardo
  4. @Paulo Noce Fiz a gravação e resoldei, porem agora ele nao apresenta sinal nenhum.. nem o led do lado inferior acende, nem os coolers giram.. E agora? haha
  5. @Paulo Noce Acabei de abrir, ela nao tem icloud? ($svs), outra coisa, para esse modelo de bios não é necessario mudar a regiao? a SN ja alterei.. só me confirma isso para eu poder gravar ela e testar.
  6. @Paulo Noce Acabei de fazer o download, porem verifiquei que o arquivo que você enviou tem 8 mb, e a bios original tem 4 mb. Está certo? (desculpa a duvida)
  7. @Paulo Noce Eu assisti esse video tambem, porém nao acho nem no meu original e nem na nova bios esse "$SVS" para usar como base.. Você nao teria nenhuma bios ai do EMC 2353 com icloud limpo faltando apenas adicionar ou mudar o SN? ajudaria muitooo
  8. @Paulo Noce Eu ja tenho a bios com o Emc equivalente, o serial number eu já aprendi a trocar apos ver o seu vídeo no youtube, caso alguém tenha curiosidade e ou talvez tenha o mesmo problema o video é esse: https://youtu.be/s78Qgnd9owM Agora poderia me orientar como remover o icloud desta bios?
  9. Olá colegas, Eu estou começando a atender clientes usuarios de macbook e por isso o numero de duvidas é alto. Vamos lá ao que acontece: Recebi um macbook Pro 15 mid2010 A1268 EMC 2353 MB 820-2850-A core i7 2.66 para reparo com o sintoma de "vários beeps" ao apertar o botão Power. Segundo o sistema da apple, esses "beeps" são sintomas de bios corrompida (são exatamente nove beeps). Saquei o chip da placa responsável pela bios que era o ci SST25VF032B, fiz 3 leituras e salvei as 3. (até ai sem novidades). Fiz a comparação entre os 3 arquivos salvos e ambos divergem totalmente entre si.. Após uma rápida pesquisa no google, achei uma bios "compatível" com o modelo e que não estava corrompida, gravei e liguei. O mac ligou, fez o som característico da inicialização, porem não reconhece o sistema operacional de maneira nenhuma..ao dar boot segurando a tecla option ele reconhece ssd, pen drive normalmente. Pesquisei um pouco sobre o sistema de bios do mac e vi que você simplesmente não pode pegar a bios de um macbook na internet do mesmo modelo e regravar como eu fiz, que não vai funcionar. Você teria que editar vários itens como Serial number, Me clean region, icloud lock etc. Alguém com experiencia poderia me ajudar? Como faço essas alterações? como faço para anexar aqui os arquivos da bios ?
  10. 3dsupport

    apresentação Rafael Silva Bauru-SP

    Olá amigos! conheci o fórum através de um vídeo no youtube de um membro do fórum e não conseguir achar em outro lugar tanto conteúdo valioso como aqui! Eu tenho uma assistência técnica de notebooks a mais o menos 3 anos, porem trabalho na área de importação de produtos eletrônicos a 10 anos. Estou em busca de conhecimento para poder atender usarios da apple(macbook, imac ,macbook air). Espero poder contribuir e aprender mais com todos os colegas do fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...